Televisão

Silvio Santos para Dudu Camargo: 'Ninguém tem culpa de você gostar de pinto grande'

Apresentador fez comentários de duplo sentido em seu programa

Dudu Camargo conversa com Silvio Santos
Dudu Camargo conversa com Silvio Santos - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Já não é mais novidade que Silvio Santos adora fazer comentários de duplo sentido. E no programa dele que foi ao ar no último domingo (28), no SBT, o alvo da vez foi o apresentador Dudu Camargo.

Na ocasião, Dudu participou do Jogo das 3 Pistas ao lado do também apresentador da emissora Marcão do Povo. Em uma série de brincadeiras, Silvio entrou no âmbito sexual ao se referir ao fato de o Marcão conversar todas as manhãs com uma galinha no ar no Primeiro Impacto.

“Ele fala com a galinha, você não fala com ninguém”, começou. “Já me disseram que você não gosta de galinha, gosta mais de pinto”, emendou o comandante. Dudu levou na esportiva. “Podemos comprar um pinto e esperar crescer até virar um galo”, disse o jovem.

Na sequência, Silvio Santos continuou no comentário para tentar atiçar o menino. “Ninguém tem culpa de você gostar de pinto grande, não de pinto pequeno”, disse. Mais uma vez, Dudu levou na esportiva. Marcão do Povo não se intrometeu.

Para fechar, Silvio também brincou sobre a briga pela audiência entre ambos, que dividem o comando do matinal. “No ibope você ganha dele, isso prova que o povo gosta mais do Marcão do que do Dudu ‘Amargo’”, disse.

Na 61ª edição do Troféu Imprensa, Silvio Santos disse que queria que Danilo Gentili morresse após o apresentador não comparecer à premiação. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem