Televisão

Vini faz mudança radical em seu visual e se torna o galã em 'As Aventuras de Poliana'

Vini, vivido por Vincenzo Richy, muda de visual completamente com apoio da namorada

Vini, vivido por Vincenzo Richy, faz mudança radical em seu visual e se torna o galã em 'As Aventuras de Poliana'
Vini, vivido por Vincenzo Richy, faz mudança radical em seu visual e se torna o galã em 'As Aventuras de Poliana' - Lourival Ribeiro/ SBT
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A novela "As Aventuras de Poliana" (SBT) ganhou um novo galã nesta sexta-feira (26). Tudo isso porque o personagem Vini, interpretado por Vicenzo Ricky, 25, sofreu uma grande transformação em seu visual.

Com o apoio da namorada Gabriela (Graciely Junqueira), Vini, que era motivo de muitas piadas no colégio Ruth Goulart por conta de sua aparência, mudou o corte de cabelo, tirou os óculos e também abandonou o aparelho externo nos dentes que costuma usar.

Mesmo nunca tendo ligado para as piadas de mal gosto feitas pelos colegas de colégio, ele topou a transformação, que foi dividida em etapas. Primeiro, visitou o dentista e mudou todo seu tratamento ortodôntico. Depois, mudou seu visual e cabelo.

Carlos Paulino, responsável pelas caracterizações nas novelas do SBT, disse que entendeu a mudança de Vini como completa. "Conversei com o diretor da novela, Reinaldo Boury, e ele me passou o briefing sobre a mudança do Vini. Eu entendi que seria uma transformação completa, então, defini algo que mostrasse mais o rosto dele, e realçasse sua beleza”, comentou. 

Vicenzo Ricky conta que houve influência norte-americana no novo "look". "Para o cabelo, vimos alguns cortes de atores de Hollywood e tivemos a certeza de que queríamos algo mais curto. Mas a principal referência foi o [deus nórdico dos trovões e das batalhas] Thor. Ele teve a mudança no filme [estrelado por Chris Hemsworth], onde passou de um cabelo comprido para um curto, e me identifiquei. É por essa mudança que o Vini passa", diz o ator.

Para Vicenzo Ricky, o novo visual pode impactar de forma positiva a rotina de seu personagem. Ele afirma que o cabelo, assim como os dentes, são a porta de entrada. "Vini nunca foi galã. Ele vai se transformar e começar a perceber quem ele é. Sua autoestima vai se elevar e, no começo, ele vai estranhar a mudança. Mas, depois, ele vai se acostumar e será positivo na vida dele. Quem sabe ele consegue conquistar a Mirela?”, afirma aos risos, admitindo que, na verdade, foi Gabriela quem "enxergou além disso" e Mirela (Larissa Manoela) quem ficou de boquiaberta com a mudança e nunca notou as boas intenções de Vini. 

 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem