Celebridades

No 'The Noite', Dudu Camargo diz que gosta das polêmicas envolvendo seu nome

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Em participação no "The Noite" (SBT) exibido na segunda (27), Dudu Camargo, 19, falou sobre a polêmica envolvendo Maisa Silva, 15, durante o "Programa Silvio Santos" e a maneira como tem lidado com o assunto desde então. 

No domingo (18), o jovem apresentador do "Primeiro Impacto" levou um "chega pra lá" de Maisa após Silvio Santos tentar formar um casal com os dois em seu programa.

Na semana seguinte, o assunto foi amplamente comentado nas redes sociais, enquanto Dudu comentou a história em programas como "A Tarde É Sua" (RedeTV!) e "Pânico" (Band). Neste último, ele fez strip-tease e dançou com mulheres seminuas.

"A mídia fez polêmica em relação ao assunto, mas é o show da televisão, acho que tem que entreter o pessoal. No jornal todo mundo assiste e sabe que a gente trata do assunto da realidade do Brasil com muita seriedade, porém o show rola em outros programas", disse ele.

"O pessoal fez polêmica com isso tudo, [estavamos] fazendo um show para o povo. O pessoal fala que a Maisa me deu um fora, mas quer ficar comigo. [A semana] foi agitada, foi polêmica, tudo que eu falo já dava um pouco de polêmica, mas bateu recorde. Eu acho até bom porque se não surgisse polêmica não estaria aqui."

Sobre as críticas que sofreu, Dudu falou que já aprendeu a lidar. "Gosto de fazer aquilo que eu faço, tenho paixão por televisão, recebo crítica desde a época que entrei no jornal, e quando Silvio Santos me deu essa oportunidade de trazer a notícia para o Brasil inteiro é porque eu tinha capacidade de lidar com o Brasil inteiro."

E sobrou até para a Sônia Abrãao. Após a participação no "A Tarde é Sua", na Rede TV!, Dudu disse que o selinho que ganhou da apresentadora foi mais do que isso.

Não foi selinho, o beijo dela foi uma coisa envolvente. A Sonia Abraão fez com que eu me apaixonasse por ela porque rolou um sentimento também.

Dudu não perdeu tempo e convidou a assistente de palco Juliana para dar um selinho, mas a produtora negou, ele então solicitou outra produtora, questionou se tinha alguma solteira na plateia e acabou beijando uma mulher.

Quantos anos você tem? 33, achei que tinha uns 60 e pouco, mas vamos lá, disse ele antes de beijar a convidada da plateia do programa.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias