Televisão

Nathalia Arcuri do canal 'Me Poupe' anuncia reality financeiro na Band

Programa terá como desafio resolver a vida de endividados

Nathalia Arcuri do canal Me Poupe do youtube terá um reality show na Band
Nathalia Arcuri do canal Me Poupe do youtube terá um reality show na Band - Marcelo Spatafora/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Em um vídeo divulgado na noite desta terça-feira (16), a influenciadora digital Natalia Arcuri, 34, anunciou que finalmente conseguiu fechar um reality show para a televisão aberta.

Arcuri é conhecida pelo canal "Me Poupe", que tem mais de 3,7 milhões de seguidores, e pelo fato de ter conseguido acumular o primeiro milhão muito jovem.

A principal ideia do reality é mostrar aos brasileiros que é possível sair de uma vida de dívidas, e os endividados que quiserem fazer parte do reality já podem se inscrever. A atração vai estrear em outubro.

Arcuri conta que sempre quis ir para a TV aberta, mas sem ofertas, acabou criando pequenos episódios em seu próprio, canal. No último, a jornalista orienta uma vendedora sem salário fixo a se livrar das dívidas.

No vídeo em que anuncia o seu programa, Arcuri diz que a Endemol –produtora de realities como o Big Brother Brasil e MasterChef –foi quem se interessou por seu projeto.

Antes de se tornar youtuber, Arcuri foi repórter na Record. Desde então, ela vem oferecendo essa ideia a diversas emissoras.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem