Televisão

MasterChef: Cozinheiros enfrentarão prova de frutas exóticas neste domingo

Achachairú, acoará-tinga, dovyalis, lobeira e murici guassú estarão na caixa misteriosa

Caixa misteriosa surpreende participantes no MasterChef
Caixa misteriosa surpreende participantes no MasterChef - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A prova do MasterChef Brasil deste domingo (7) envolve sabores exóticos. Os cozinheiros terão de enfrentar uma caixa misteriosa contendo frutas diversas, que não fazem parte da dieta de todos os brasileiros.

Dentro da caixa de cada participante estará uma fruta "desconhecida", dentre elas, a achachairú, acoará-tinga, dovyalis, lobeira e murici guassú.

Com essas frutas, eles terão de preparar uma receita doce ou salgada, e os três melhores se salvarão da prova de eliminação.

Os seis cozinheiros que não conseguirem ficar entre os melhores enfrentarão uma prova em que terão de reproduzir um prato do chef espanhol Oscar Bosch, um dos maiores representantes da moderna cozinha espanhola. Aquele que fizer o prato pior avaliado, deixará a competição. 

Ainda, na terça-feira (9), a Band exibirá o MasterChef Para Tudo, mostrando cenas inéditas deste episódio, além de curiosidades e bastidores.

POLÊMICA COM JURADO

Nesta quarta (3) a Band avisou à imprensa que irá “conversar” com Fogaça sobre um episódio ocorrido ao longo da semana. 

De férias na Itália, o chef visitou o Vaticano, a sede da Igreja Católica, vestindo uma camiseta estampada com a foto de duas freiras se beijando. Levou uma reprimenda de um padre, e na saída, posou para uma foto com duas sorridentes freiras brasileiras, que o reconheceram.

Fogaça postou a foto em seu perfil no Instagram e ainda acrescentou hashtags como “blasfêmia”, “o choro é livre” e “fuck hipocrisia”. Alguns internautas o atacaram e chegaram a atacar Olívia, sua filha, que sofre de um raro problema genético. 

O chef então tirou a imagem do ar, depois colocou-a de volta, e depois tirou de novo. Ele publicou vídeos se justificando e terminou pedindo desculpas.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem