Televisão

Gabriel Gasparini, vencedor de O Aprendiz, largou tudo por sonho e agora quer fazer TV

Blogueiro diz que sua ficha ainda não caiu após ganhar R$ 1 milhão

Gabriel Gasparini, o Gaspa, na final de O Aprendiz
Gabriel Gasparini, o Gaspa, na final de O Aprendiz - Kelly Fuzaro/Band
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Vencedor de O Aprendiz (Band), já na madrugada desta terça (2), o paulistano Gabriel Gasparini, 30, conta que a ficha ainda não caiu. Na atração, Gasparini levou o prêmio de R$ 1 milhão ao desbancar na final os concorrentes Erasmo Viana e Gabi Lopes.

“Nem dormi ainda, nem pisquei. Nesse momento estou na Band gravando um monte de programas. Não caiu a ficha”, revela. No momento do anúncio de Roberto Justus de que Gaspa era o campeão, a reação dele não foi tão efusiva. E ele explica o motivo: “Eu estava meio anestesiado, pois na sala de reunião eu me mantive bem tranquilo o tempo todo. No momento que ele falou eu não assimilei.”

A partir de agora, Gaspa, que já conta com 205 mil fãs no Instagram _eram 180 mil há dois dias_, pensa no que fará com a grana. Ele quer investir no nome dele, ou seja, em produtos e na marca Gaspaindica, o canal pelo qual dá dicas de bons bares e restaurantes na internet.

Gabriel Gasparini, o Gaspa, vence O Aprendiz
Gabriel Gasparini, o Gaspa, vence O Aprendiz - Kelly Fuzaro/Band

“Minha trajetória de vida é de mudanças de rumo, minha família foi contra quando eu larguei a vida no mundo corporativo para ir para o ramo da gastronomia”, revela Gaspa, que é formado pela ESPM em administração de empresas. Sua família, depois de um tempo, acabou aceitando o fato de que ele não era feliz atuando em multinacionais.

Agora, o novo milionário da praça pensa também em entrar para a TV. Segundo o blogueiro e influenciador digital, há um projeto de programa que já está sendo lapidado e que no momento está na mesa do setor comercial. Ainda faltam detalhes na elaboração do formato para poder ser vendido às emissoras. Claro, a atração será no ramo gastronômico, sua principal paixão.

“O fato de estar dentro de um programa fez despertar em mim essa vontade [de ir para a televisão]. Me atrai muito, me sinto à vontade em frente às câmeras Esse meu projeto está sendo estruturado e já tem produtor, roteirista, diretor”, conta.

Obviamente que para este e para todos os outros projetos que Gaspa for tocar, levará com ele toda a experiência de O Aprendiz. Na atração, ele foi o maior vencedor de provas, nove no total. Ou seja, quase nunca participou das temidas salas de reunião e do dedo indicador implacável de demissão do apresentador.

“Batalha árdua. Desde o começo me coloquei três objetivos: não sair logo, chegar até a final e vencer. Demandou foco. Descobri um Gabriel que não conhecia. Estive extremamente focado o tempo todo. Planejei chegar onde estou”, conclui.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem