Televisão

Duas bailarinas demitidas do Faustão 'fazem bicos' em programas do SBT

Uma delas já apareceu como bailarina no Programa do Ratinho

Larissa Parison
Larissa Parison - Guilherme Racy/Globo
São Paulo

Duas das onze bailarinas demitidas do programa Domingão do Faustão (Globo) já arrumaram trabalho. Larissa Parison e Tuanny Suemy estão na lista de bailarinas substitutas do SBT.

Parison apareceu no Programa do Ratinho, na segunda-feira (29), e foi questionada por seus seguidores. Ela respondeu: "Sim, o bom filho à casa torna! Antes que todo mundo me pergunte, sim, estou no SBT. Não estou fixa, não voltei para cá definitivamente como antes, porque vocês sabem que eu já trabalhei aqui, mas a vida segue", escreveu a bailarina. 

Ela diz que sempre gostou muito de trabalhar no SBT e tem orgulho de poder voltar. Segundo a emissora, ela e Suemy recebem cachê a cada programa que participam e são chamadas para substituir titulares. 

Há duas semanas, após a final do quadro Show dos Famosos no dia 14, a produção do programa Domingão do Faustão (Globo) demitiu 11 bailarinas. 

Questionada, a Globo respondeu que o programa "renova seu quadro de bailarinas periodicamente, numa rotina que acontece desde a sua estreia". A atração dominical estreou em março de 1989. A última leva de demissões ocorreu em agosto do ano passado. Foram cinco bailarinas demitidas, e o mesmo número de contratadas.​

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem