Televisão

Power Couple Brasil: Quarta temporada terá repescagem entre casais eliminados

Gugu Liberato, 60, falará sobre a dinâmica no programa desta terça

Gugu Liberato na coletiva da 4ª temporada do Power Couple Brasil - Antonio Chahestian/Record TV
São Paulo

As novidades na quarta temporada do Power Couple Brasil não param. Depois da nova edição começar com provas maiores e serviço de streaming 24 horas para os fãs acompanharem tudo o que acontece, a TV Record anunciou que o programa terá repescagem entre os casais que já foram eliminados.

Até agora, três casais foram para a berlinda e perderam a chance de permanecer na fazenda em Itapecerica da Serra (São Paulo), desfrutando da mordomia da mansão.

Maiores detalhes de como essa dinâmica irá acontecer serão anunciados no programa desta terça-feira (4), pelo apresentador Gugu Liberato, 60, que está a frente pelo 2º ano seguido da atração diária.

Fora essa novidade, o programa desta terça terá a eliminação de mais um casal que perderá a disputa votada pelo público na quarta D.R. da edição.

Desta vez, três casais estão na disputada, mas apenas dois disputarão a votação popular para sair do programa, uma vez que, logo no início, um casal será salvo pelos participantes. 

Na quarta D.R. estão os casais Jackie e Maikel, que perderam a prova dos casais desta semana; Taty Zatto e Braga e Paula Pequeno e Folhas, que acumularam os menores valores em dinheiro da semana.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias