Televisão

Power Couple Brasil: Quarta temporada terá repescagem entre casais eliminados

Gugu Liberato, 60, falará sobre a dinâmica no programa desta terça

Gugu Liberato na coletiva da 4ª temporada do Power Couple Brasil - Antonio Chahestian/Record TV
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

As novidades na quarta temporada do Power Couple Brasil não param. Depois da nova edição começar com provas maiores e serviço de streaming 24 horas para os fãs acompanharem tudo o que acontece, a TV Record anunciou que o programa terá repescagem entre os casais que já foram eliminados.

Até agora, três casais foram para a berlinda e perderam a chance de permanecer na fazenda em Itapecerica da Serra (São Paulo), desfrutando da mordomia da mansão.

Mais detalhes de como essa dinâmica irá acontecer serão anunciados no programa desta terça-feira (4), pelo apresentador Gugu Liberato, 60, que está a frente pelo 2º ano seguido da atração diária.

Fora essa novidade, o programa desta terça terá a eliminação de mais um casal que perderá a disputa votada pelo público na quarta D.R. da edição.

Desta vez, três casais estão na disputada, mas apenas dois disputarão a votação popular para sair do programa, uma vez que, logo no início, um casal será salvo pelos participantes.

Na quarta D.R. estão os casais Jackie e Maikel, que perderam a prova dos casais desta semana; Taty Zatto e Braga e Paula Pequeno e Folhas, que acumularam os menores valores em dinheiro da semana.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem