Televisão

Power Couple: Quarta eliminação do reality show é disputada por casais que já se desentenderam

Eliminação acontecerá na noite desta terça-feira (28)

Power Couple Brasil terá mais uma eliminação nesta terça-feira
Power Couple Brasil terá mais uma eliminação nesta terça-feira - Divulgação/Record TV
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O clima na mansão da quarta temporada do Power Couple Brasil não é dos melhores nesta terça-feira (28). Além de ser o dia da quarta eliminação do reality show, quem se enfrentam nesta "DR" são dois casais que já se desentenderam dentro da competição.

A quarta eliminação do programa comandado por Gugu Liberato, 60, está entre três casais: Drika e André Marinho, que perderam a prova dos casais desta segunda-feira (27); Paula Pequeno e Folhas e Eliéser e Kamila Salgado, que estão na berlinda por terem os menores saldos financeiros da semana.

Estes dois últimos casais não andam muito bem. Eliéser confrontou diretamente Folhas na última prova dos homens, que foi exibida na última sexta-feira (24). Depois da discussão, choros e clima de tensão ficaram espalhados pela casa do reality show.

Três casais começam o programa, mas apenas dois disputarão a preferência do público. Isso porque, assim que começar a edição desta terça-feira (28) do reality, um casal será salvo por seus companheiros de Power Couple.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem