Televisão

Natalia Guimarães e Thierry Figueira estão no Dancing Brasil; veja cinco primeiros escolhidos

Artistas terão de dançar na atração, comandada por Xuxa e Junno

A apresentadora e modelo Natalia Guimarães durante festa de aniversario de Fernando Peixe
A apresentadora e modelo Natalia Guimarães durante festa de aniversario de Fernando Peixe - Greg Salibian/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A modelo e mineira ex-Miss 2007 Natalia Guimarães, 34, e o ator carioca Thierry Figueira, 41, estarão na disputa do próximo Dancing Brasil, atração da Record comandada pela apresentadora Xuxa, 56, e por seu namorado, Junno Andrade, 55. O programa testa a habilidade dos competidores na dança e coloca todo mundo para se superar nas coreografias.

Além dos três novos integrantes, também foram confirmados a cantora e empresária Maria Cecília, 33, e o ator carioca Ricardo Vianna, 26. Antes deles, foram anunciados para o elenco a atleta e ginasta paulista Dany Hypolito, 34, a atleta e apresentadora carioca Bia Feres, 31, e o cantor e compositor do Rio de Janeiro Vinicius D’black, 34.

Com eles, a emissora já revela os sete primeiros participantes da disputa. Ao longo dos próximos dias, mais participantes serão divulgados – ao todo, serão 13 no reality.

O Dancing Brasil estreia sua nova leva de episódios, ao vivo, no próximo dia 3 de julho, sempre às quartas-feiras, após o Jornal da Record. O trio de jurados continua o mesmo das edições anteriores: Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho.

 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem