Televisão

Sandy e Junior fazem apresentação especial no Altas Horas com Xororó e Lucas Lima

Programa vai ao ar neste sábado (18) na faixa das onze

Especial Sandy & Júnior: dupla faz show exclusivo no palco do programa Altas Horas
Especial Sandy & Júnior: dupla faz show exclusivo no palco do programa Altas Horas - Fábio Rocha/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O Altas Horas deste sábado (18) promete uma apresentação especial da dupla Sandy e Júnior, cercada de fãs emocionados que conhecem as músicas de cor e cantam à capela.

Os irmãos estarão no programa cantando músicas antigas e conversarão sobre os seus 17 anos de carreira, lembrando histórias e revelando curiosidades. 
 
“Assim como o fim da dupla partiu dos dois, essa celebração também veio de uma vontade em comum”, comenta Sandy. “Meu pai também teve uma certa influência. Ele nos ligou e propôs um projeto com poucos shows. Acabamos tendo as mesmas reações e decidimos que era a hora certa”, acrescenta Junior.

Artistas famosos também estarão no programa prestigiando a dupla, como Fernanda Paes Leme, Wagner Santisteban, José Trassi, Antonia Morais, Giovanna Lancellotti, Fernanda Gentil, Thaeme Mariôto, Fernanda Rodrigues, Maria Gadú, Silva, Michel Teló, Thaís Fersoza, Kaká e Carol Dias.

Fernanda Gentil recordará “loucuras” que fez como fã da dupla, e Wagner irá lembrar como "cresceu junto" aos irmãos. “Foi uma fase memorável. Na época do seriado ‘Sandy e Junior’, eu tinha 15 anos. Nós crescemos juntos, éramos grudados e conseguimos manter esse carinho até hoje", diz ele.

Completando a lista de convidados estão os pais dos irmãos, Xororó e Noely, além da esposa de Junior, Monica Benini, e o marido de Sandy, Lucas Lima. Xororó e Lucas irão até cantar “Olha o que o amor me faz” junto à dupla.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem