Televisão

'Órfãos da Terra': Dalila assume nova identidade; Ali se declara para Sara

Confira o que acontece de 20 a 25 de maio

Dalila ( Alice Weggman) com a sua nova identidade: Basma Bakri
Dalila (Alice Weggman) com a sua nova identidade: Basma Bakri - Divulgação/TV Globo

São Paulo

De autoria de Thelma Guedes e Duca Rachid, a novela "Órfãos da Terra" é exibida na faixa das seis pela Globo.

Segunda (20)

Camila (Anaju Dorigon) pede que Miguel (Paulo Betti) compareça à inauguração da casa de jogos. Dalila (Alice Wegmann) afirma a Paul (Carmo Dalla Vecchia) que Miguel cairá em sua armadilha. Padre Zoran (Angelo Coimbra) fala sobre a empresária síria que pretende ajudar o centro de refugiados. Jean (Blaise Musipère) conta para Teresa (Leona Cavalli) que terminou seu relacionamento com Marie (Eli Ferreira). Elias (Marco Ricca) garante a Laila (Julia Dalavia) que se afastará de Helena (Carol Castro). Miguel vai à casa de jogos, e Paul fica satisfeito. Missade (Ana Cecília Costa) comenta com Laila e Jamil (Renato Goes) que pretende montar uma barraca para vender comida árabe. Valéria (Bia Arantes) ameaça deixar Norberto (Guilherme Fontes), que marca um encontro com Teresa e deixa Bruno (Rodrigo Simas) desconfiado. Latifa (Luana Martau) flagra Ali (Mouhmed Harfouch) observando Sara (Verônica Debom) na aula de dança do ventre. Miguel inventa uma desculpa para Rania (Eliane Giardini) ao chegar em casa. Almeidinha (Selton Mello) pede para ter um filho com Zuleika Emanuelle Araújo). Abner (Marcelo Médici) se declara para Sara, que debocha de seus sentimentos. Elias avisa Laila, Jamil e Missade que marcou uma reunião com Rogério (Luciano Salles) no centro de refugiados. Dalila chega ao Brasil.  


Terça (21)

Dalila encontra Paul e comemora a evolução de seu plano. Rania estranha o comportamento de Miguel. Marie se preocupa ao deixar Martin sair com Cibele (Guilhermina Libanio). Almeidinha lamenta sua discussão com Zuleika. Camila vê Dalila deixando o quarto de Paul e a segue pelo hotel. Ester (Nicette Bruno) se preocupa com Abner e pede a ajuda de Bruno. Eva (Betty Gofmann) repreende Sara pela forma como tratou Abner. Cibele sugere que Martin converse com Helena. Valéria finge se importar com o almoço de Norberto com Teresa. Sara procura Abner. Teresa fica esperançosa com o comportamento de Norberto. Paul se surpreende ao ver Dalila/Basma com Camila. Elias confidencia a Caetano (Glicério do Rosário) seu romance com Helena. Cibele leva Martin ao centro de refugiados. Dalila/Basma encontra Jamil e Laila.  

Quarta (22)

Laila desconfia da forma como Jamil olha para Dalila/Basma. Helena afirma a Letícia (Paula Burlamaqui) que lutará para ficar com Elias. Sara pede que Abner não deixe de ser seu amigo. Mamede (Flávio Migliaccio) decide ajudar Latifa a conquistar Ali. Dalila/Basma se oferece para ser voluntária no centro de refugiados. Jamil divide com Laila sua desconfiança com a empresária síria. Teresa se decepciona com Norberto. Bruno se impressiona com as fotos de Martin. Laila flagra Bruno consolando Marie e fica incomodada. Paul leva Dalila até a casa de jogos. Rania confidencia a Aline sua desconfiança com as saídas noturnas de Miguel. Bruno consola Teresa. Valéria se anima quando Norberto diz que se casará com ela. Artur (Thales Miranda) provoca Benjamin (Filipe Bragança) por seus sentimentos por Cibele. Helena procura Elias. Rania encontra uma mancha de batom na camisa de Miguel. Dalila/Basma finge indignação ao ouvir Jamil pedir a Padre Zoran para investigá-la.


Quinta (23)

Jamil se explica para Dalila/Basma. Elias esconde sua tristeza ao chegar em casa. Rania proíbe as filhas de falarem com Miguel sobre suas desconfianças. Miguel pede para ir ao cassino, e Camila teme que Rania descubra. Dalila/Basma chora ao ouvir Jamil falar de Aziz. Zuleika não atende o telefonema de Almeidinha e explica para a família o motivo de sua irritação. Abner combina de continuar fingindo para Ali que namora Sara. Camila flagra Jamil e Dalila/Basma. Latifa decide fazer aula de dança do ventre com Muna e Sara. Almeidinha vai à casa de Rania para buscar Zuleika. Bruno tira satisfações com Norberto. Laila discute com Jamil por causa de Dalila/Basma. Dalila desabafa com Paul seu ódio contra Jamil e Laila. Latifa derruba Sara na aula de dança do ventre, que se acidenta e é levada para o hospital. Miguel sai de casa para jogar depois que Rania dorme. Dalila/Basma se compromete em ajudar Missade a montar sua tenda de comida árabe. 


Sexta (24)

Cibele conhece Dalila/Basma e desconfia de seu comportamento. Missade convida a empresária síria para almoçar em sua casa e pede ajuda a Rania. Sara acorda do trauma e não reconhece Ali. Dalila instrui Paul para os próximos passos de seu plano. Rania lembra de Soraia (Letícia Sabatella) ao ver Dalila/Basma e se emociona. Zuleika explica para Marie por que não quer ter um filho com Almeidinha. Ali sofre com o desprezo de Sara. Dalila/Basma conhece Raduan. Sara pede para Abner ficar perto dela. Ali lamenta o afastamento de Sara, e Muna o consola. Ali termina seu noivado com Latifa e se declara para Sara. Rania olha fotos antigas de Soraia e fala com Miguel sobre a semelhança com Dalila/Basma. Laila conta para Jamil o que Dalila/Basma lhe revelou. Dalila demonstra para Paul todo o ódio que sente por Laila.

Sábado (25)

Dalila afirma que irá separar Laila de Jamil. Miguel avisa Rania que Almeidinha prendeu Zuleika, e os dois invadem o apartamento do casal. Rania ouve Miguel ao telefone com Camila e desconfia. Bruno hesita em beijar Marie. Jean confidencia a Padre Zoran seu interesse por Teresa. Mamede e Muna se preocupam com a ameaça de Latifa. Ester aconselha Abner a se casar com Sara enquanto a moça está desmemoriada. Camila se preocupa com a empolgação de Miguel com o jogo. Rania finge dormir quando Miguel volta para casa. Bruno, Cibele e Marie acompanham Martin até o centro de refugiados para a sua primeira sessão de terapia com Helena. Padre Zoran se impressiona com a quantia doada por Dalila/Basma. Paul avisa Dalila que conseguiu a autorização para Missade trabalhar. Laila combina com Jamil de homenagear a empresária síria no centro de refugiados. Raduan entrega flores para Dalila/Basma, que finge emoção na frente de todos.

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem