Televisão

Taís Araujo é confirmada como apresentadora da nova temporada de PopStar

Atriz estará pela segunda vez no comando da atração, que em 2018 premiou Jeniffer Nascimento

Pop Star - Tais Araújo
Pop Star - Tais Araújo - Mauricio Fidalgo

São Paulo

Taís Araujo será, pela segunda vez consecutiva, a apresentadora do programa de disputa musical "PopStar", exibido pela TV Globo. A nova temporada da atração tem previsão de estreia para outubro de 2019.

A atriz conciliará o cargo com um papel em uma novela futura, prevista para o horário das 21h. "Estou disposta a encarar essa jornada dupla durante três meses, de tanto prazer que eu tive de fazer o 'PopStar'. Terei um ano de muitos trabalhos, estou absolutamente feliz. Tenho que agradecer muito porque eu queria muito fazer os dois. Que bom que deu certo e que dê tudo certo até o final", declarou a estrela ao GShow.

A competição tem direção geral de Flavio Goldemberg e dá a chance para que artistas e personalidades já conhecidos do grande público, de diferentes áreas, mostrem seu talento na música. Na temporada de 2018, a grande vencedora do programa foi Jeniffer Nascimento.

A artista conquistou o troféu, o prêmio de R$ 250 mil e um carro apresentando as músicas “Um Dia de Domingo”, do Tim Maia, e “Survivor”, do Destiny’s Child, antigo grupo de Beyoncé. Assim, superou os demais finalistas: Renata Capucci, Mouhamed Harfouch, Sergio Guizé, Malu Rodrigues e João Côrtes. 

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem