Televisão

'Malhação': Rita descobre que sua filha não morreu e decide encontrar casal que tem criado a menina

Confira o que ocorre na novela entre os dias 15 e 20 de março

Rita (Alanis Guillen) - Estevam Avellar/Globo

São Paulo

De autoria de Patrícia Moretzsohn, "Malhação: Vidas Brasileiras" é exibida na faixa das cinco pela Globo.

Segunda-feira (15):

Solange (Fernanda Paes Leme) compartilha o vídeo de Aloísio (Babu Santana) difamando Gabriela (Camila Morgado). Rosália (Guta Stresser) recebe muitas encomendas de congelados. Leandro (Dhonata Augusto) e Priscila (Gabriela Loran) são convidados para fazer um clipe. Rosália e Paulo (Felipe Rocha) ajudam Márcio (André Luiz Frambach) e Pérola (Rayssa Bratillieri) com as receitas. Garoto (Pedro Maya) procuar por Aloísio (Babu Santana). Bernardo convida Rosália para jantar. Gabriela se emociona com o vídeo que recebe de Garoto. Marcelo (Bukassa Kabengele) anuncia a demissão de Solange. Álvaro (Eike Duarte) ajuda Verena (Joana Borges) com a fisioterapia. Pérola e Márcio fazem planos para o futuro. Gabriela é homenageada. 

De autoria de  Emanuel Jacobina, "Malhação: Toda Forma de Amar" é exibida na faixa das cinco pela Globo. 


Terça-feira (16):

Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes) passeiam com os filhos, Filipe (Pedro Novaes) e Nina, que foi adotada pelo casal. Rita (Alanis Guillen) se despede do pai e recebe os pêsames na igreja. Rita descobre que sua filha não morreu. Thiago (Danilo Maia) não gosta de ver Raíssa (Dora de Assis) perto de Camelo (Ronald Sotto). Anjinha (Caroline Dallarosa) vence a partida de futebol. Marco Rodrigo (Julio Machado) conversa com Anjinha e se surpreende com a determinação da filha. Rita exige que Isaura conte tudo o que sabe sobre sua filha. Jaqueline (Gabz) confessa a Madureira (Henri Castelli) que descobriu uma maneira de conhecer seu pai. Joaquim e Lígia comemoram o aniversário de Nina. Rita afirma a Tadeu (João Fernandes) que encontrará sua filha. 

 Quarta-feira (17): 

Rita se despede de Tadeu e parte para a casa de Carla (Mariana Santos). Lara (Rosanne Mulholland) elogia o trabalho de Filipe e o convida para trabalhar com ela. Rita conta sua história para Carla e Raíssa. Vânia (Olívia Araújo) marca um encontro de Jaqueline com o pai. Raíssa leva Cléber (Gabriel Santana) para trabalhar na lanchonete de sua mãe. O diretor do hospital indica o abrigo para o qual a filha de Rita foi levada. Beto (John Buckley) implica com Martinha (Beatriz Damini) por reclamar do estágio de Filipe. Guga (Pedro Alves) marca um encontro às escondidas. Rita chega ao abrigo, mas acaba expulsa. Lara tenta manipular Filipe contra a adoção de Nina. Rita descobre o endereço dos pais adotivos de sua filha.  

Quinta-feira (18):

Joaquim tenta acalmar Lígia. Marco Rodrigo organiza uma festa surpresa para Anjinha. Carla explica a Rita que ela pode não conseguir sua filha de volta. Anjinha se encanta com Cléber. Lígia prepara Nina para o seu batizado. Rita vai ao encontro do casal que adotou sua filha. O Juiz assina a guarda definitiva de Nina. Rita descobre que sua filha será batizada. Regina (Karine Teles) não consegue descobrir a identidade da pessoa com quem Guga se encontra. Anjinha mente para Marco Rodrigo e procura Cléber. Guga se encontra com Serginho (João Pedro Oliveira). Rita chega ao batizado de Nina.

 Sexta-feira (19):

Lara avança contra Rita. Serginho e Guga caminham pelas ruas de Caxias. Rita conta o que houve na igreja, e Carla a aconselha a procurar um advogado. Jaqueline se encontra com César. Anjinha não consegue se aproximar de Cléber. Raíssa convence Rita a acompanhá-la a uma festa na casa de Nanda (Gabriella Mustafá). Jaqueline se arrepende de ter conhecido César. Rita percebe o interesse de Raíssa em Camelo. Nanda beija Camelo para irritar Raíssa. Thiago chega à festa, e Raíssa pede para ir embora. Serginho se despede de Guga e o acompanha até a van. Homens encapuzados retiram um rapaz à força da van, deixando Anjinha, Jaqueline, Guga, Thiago, Raíssa e Rita desesperados. 

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem