Televisão

'Malhação': Aloísio grava vídeo difamando Gabriela após orientação de Osvaldo e Solange

Confira o que ocorre na novela entre os dias 8 e 13 de março

Aloísio (Babu Santana) em cena de Malhação
Aloísio (Babu Santana) em cena de Malhação - Divulgação/ Globo
São Paulo

De autoria de Aguinaldo Silva, "O Sétimo Guardião" é exibida na faixa das nove pela Globo.

Segunda-feira (8):

Rian e Lorrane (Lady Francisco) planejam sequestrar Mel (Maria Rita). Álvaro (Eike Duarte) percebe o incômodo de Verena (Joana Borges) com seu futuro profissional. Pérola (Rayssa Bratillieri) e Maria Alice (Alice Milagres) cuidam de Rosália (Guta Stresser). Jade (Yara Charry) conta a Pérola e Rosália que está se divertindo com Érico (Gabriel Fuentes). Fabiana (Giovanna Rangel) consegue mais investimento para a distribuição de quentinhas. Sirena faz uma proposta a Márcio (André Luiz Frambach). Anderson (Vinícius Redd) se insinua para Maria Alice, e Alex (Daniel Rangel) não gosta. Talíssia (Luellem de Castro) e Vinícius (André Luiz Miranda) se despedem dos amigos. Rosália (Guta Stresser) descobre que Pérola pagou sua cirurgia. Rian e Lorrane sequestram Marli (Julia Mendes).

Terça-feira (9): 

Rosália e Maria Alice planejam arrecadar o dinheiro necessário para Pérola ir ao encontro de Márcio. Solange (Fernanda Paes Leme) teme ser demitida do Sapiência. Rian liga para Paulo (Felipe Rocha) e anuncia o valor do resgate de Marli. Getúlio (Arlindo Lopes) descobre que os sequestradores são Rian e Lorrane. Heitor (Luís Gustavo) volta de viagem, e aconselha os netos sobre Anderson. Lorrane percebe que Marli está grávida. Getúlio e Alex decidem ir até o provável cativeiro. Bernardo procura Marcelo (Bukassa Kabengele) para tentar um acordo entre o Sapiência e o Colégio Percurso. Getúlio consegue escapar, mas Rian e Lorrane capturam Alex.

Quarta-feira (10): 

Getúlio aciona a polícia. A polícia cerca o local do cativeiro, e Rian ameaça a vida de Alex. Alex consegue despistar Rian, e a polícia prende os bandidos. Bernardo propõe que Gabriela (Camila Morgado) e Marcelo assumam a coordenação pedagógica do Sapiência. Lia (Julia Portes), Tito (Tom Karabachian) e Garoto (Pedro Maya) se incomodam com a bagunça de Anderson. Paulo afirma que não perdoará Getúlio, e Mel se desespera. Márcio e Pérola sofrem. Rosália coordena a produção de uma grande encomenda de congelados. Márcio anuncia a Sirena que decidiu voltar para o Rio de Janeiro. Osvaldo (Cláudio Lins) tem um novo plano para destruir Gabriela.

Quinta-feira (11): 

A pedido de Mel e Marli, Paulo decide dar uma nova chance a Getúlio. Lia e Flora (Jennifer Oliveira) expulsam Anderson do apartamento, e Tito e Garoto aprovam. Maria Alice agradece o apoio dos amigos com os congelados. Aconselhados por Heitor, Tito e Garoto descobrem uma forma de ganhar dinheiro. Rosália e Maria Alice revelam a surpresa a Pérola, que se emociona com a ajuda de todos para encontrar Márcio. Com a ajuda de Rosália, Santiago (Giovanni Dopico) e Michael (Pedro Vinicius) organizam um almoço para Lourenço (Jakcson Antunes) e Beth (Gorete Milagres). Gabriela descobre que o Conselho do Sapiência rejeitou a contraproposta de Marcelo. Aloísio (Babu Santana), pai biológico de Garoto, chega para um encontro com Solange e Osvaldo.

Sexta-feira (12): 

Osvaldo e Solange explicam seu plano a Aloísio. Beth, Lourenço, Santiago e Michael se emocionam com o encontro em família. Márcio se despede de Sirena, e diz que voltará com Pérola. Pérola embarca para o Sul. Alex comenta com Hugo (Leonardo Bittencourt) e Leandro (Dhonata Augusto) que fará um curso para jovens líderes na França. Alex convida Maria Alice para viajar com ele. Tito e Garoto são convidados para ir a um programa de TV. Pérola e Márcio se reencontram. Dandara (Jennifer Dias) decide fazer o curso com Alex. Gabriela revela a Marcelo que indicou o colega para o Prêmio Educador Nota 10. Bernardo anuncia que o Sapiência decidiu abrigar o Colégio Percurso, e todos comemoram. Sob a orientação de Osvaldo e Solange, Aloísio grava um vídeo difamando Gabriela.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem