Televisão

'Malhação': Solange decide acabar com os planos para transformar a ONG em um colégio

Confira o que ocorre na novela entre os dias 1º e 5 de março

Solange (Fernanda Paes Leme) durante conversa com Marcelo (Bukassa Kabengele) e Gabriela (Camila Morgado)
Solange (Fernanda Paes Leme) durante conversa com Marcelo ( Bukassa Kabengele ) e Gabriela ( Camila Morgado ) - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

De autoria de Aguinaldo Silva, "O Sétimo Guardião" é exibida na faixa das nove pela Globo.

Segunda-feira (1º):

Solange (Fernanda Paes Leme) arma uma emboscada para atrapalhar o casamento de Gabriela (Camila Morgado) com Rafael (Carmo Dalla Vecchia). Gabriela percebe que foi vítima de uma armadilha. Priscila (Gabriela Loran), Leandro (Dhonata Augusto) e Soninha (Isabella Camero) vibram com o resultado de seu trabalho. Álvaro (Eike Duarte) garante aos colegas que seu pai desmentiu as denúncias contra Gabriela na delegacia. Rafael e Gabriela se casam. Rosália (Guta Stresser) sente fortes dores e a enfermeira alerta Pérola (Rayssa Bratillieri) sobre o cancelamento do plano de saúde de Rosália. Pérola implora para que Rosália seja operada.

 Terça-feira (2): 

Tânia (Laira Garin) afirma a Solange que a acusação contra Gabriela é falsa. Márcio (André Luiz Frambach) chega a Bento Gonçalves e sente a ausência de Pérola. Tânia pede perdão a Gabriela e Álvaro. Brigitte (Mariana Armellini) anuncia que a cirurgia de Rosália foi um sucesso. Osvaldo (Cláudio Lins), Solange e Virgílio afirmam a Cláudio (Diego Goullart) que ele poderá voltar ao Sapiência, caso minta sobre as circunstâncias de sua expulsão. Márcio conhece Sirena. Fabiana (Giovanna Rangel) aceita o acordo de Solange para destruir Gabriela.

 Quarta-feira (3): 

Pérola se vê impossibilitada de pedir dinheiro emprestado a Jade (Yara Charry). Alex (Daniel Rangel) e Maria Alice chegam de viagem, e Gabriela revela sobre a operação de Rosália. Maria Alice (Alice Milagres) e Pérola cuidam de Rosália. Orientado por Osvaldo e Solange, Cláudio acusa Gabriela de assédio. Getúlio (Arlindo Lopes) pede para fazer sua festa de união com Brigitte no Le Kebek. Tito (Tom Karabachian) e Garoto (Pedro Maya) decidem alugar uma vaga em seu apartamento para um amigo de Leandro. Márcio fala de Pérola para Sirena. Solange convoca Fabiana para depor contra Gabriela.

 Quinta-feira (4): 

Fabiana engana Solange e afirma a inocência de Gabriela. Cláudio volta atrás em seu depoimento, e Bernardo repreende Solange pela confusão. Maria Alice conta para Rosália sobre sua vitória no festival de dança. Getúlio prepara sua festa com Brigitte, sem saber que é observado por dois homens. Tito e Garoto não gostam do comportamento de Anderson frente a Lia (Julia Portes) e Flora (Jennifer Oliveira). Solange decide acabar com os planos da ONG Percurso em se transformar num colégio.

 Sexta-feira (5): 

Érico (Gabriel Fuentes), Alex, Tito e Garoto não gostam do sucesso de Anderson entre suas namoradas. Os bandidos ameaçam Getúlio. Gabriela, Rafael, Alex e Flora comemoram a matéria no jornal, que fala do futuro Colégio Percurso. Márcio tem nova visão com Pérola e se preocupa com seu estado. Alunos confrontam as mentiras de Cláudio e promovem esclarecimentos sobre Gabriela. Rosália volta para casa. Bandidos planejam atacar Mel (Maria Rita) e Marli (Julia Mendes).​

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem