Televisão

'Malhação': Pérola acusa Fabiana de ter explodido bomba no colégio após recobrar a memória

Confira o que ocorre na novela entre os dias 18 e 22 de março

Fabiana (Giovanna Rangel)
Fabiana (Giovanna Rangel) - Divulgação/ Globo

São Paulo

De autoria de Patrícia Moretzsohn, "Malhação: Vidas Brasileiras" é exibida na faixa das cinco pela Globo.

Segunda-feira (18):

Rafael (Carmo Dalla Vecchia) e Gabriela (Camila Morgado) comemoram o sucesso das aulas na ONG. Virgílio (André Luiz Miranda) pressiona Solange (Fernanda Paes Leme) sobre as aulas de reforço dadas por Marcelo (Bukassa Kabengele) e Gabriela. Jade (Yara Charry) e Pérola (Rayssa Bratillieri) questionam Michael (Pedro Vinicius) sobre seus sentimentos por Santiago (Giovanni Dopico). Amanda (Pally Siqueira) mostra aos amigos a dura realidade dos cadeirantes na cidade. Vinícius (André Luiz Miranda) desabafa com Rafael sobre a oportunidade que Talíssia (Luellem de Castro) está recusando, e confessa que pensa em deixar o país com a amada. Rafael incentiva Vinícius a ir para a Europa com Talíssia. Virgílio informa a Solange que os responsáveis recusaram suas sugestões para o colégio. Paulo (Felipe Rocha) aceita adaptar o espaço do Le Kebek para os cadeirantes, incentivando outros lugares da cidade a fazer o mesmo. Solange pede ajuda a Rafael.

Terça-feira (19): 

Rafael situa Solange, e todos aprovam. Lia (Julia Portes) chega durante a aula de Rafael, e Garoto (Pedro Maya) vibra. Kavaco (Gabriel Contente) pede ajuda a Maria Alice (Alice Milagres) para descobrir o décimo desejo de Amanda. Solange cobra parceria de Rafael, que afirma à supervisora do Sapiência que está difícil manter a amizade dos dois. Solange tem um acesso de raiva. Alex (Daniel Rangel) anuncia a Gabriela, Flora (Jennifer Oliveira) e Mel (Maria Rita) seu desejo de ingressar na política. Fabiana (Giovanna Rangel) provoca Solange por conta de Rafael. Jade, Pérola e Maria Alice conseguem fazer Solange autorizar a exposição de quadros de Amanda na escola. Vinícius organiza a mudança de Talíssia para a Europa, e Gabriela se oferece para ajudar. Lia e Garoto retomam o namoro. Rafael beija Gabriela.

Quarta-feira (20):

Gabriela e Rafael ficam desconcertados com o beijo. Dandara (Jennifer Dias) incentiva Pérola a se lembrar dos momentos que antecederam a explosão da bomba no Sapiência. Virgílio se revolta contra a exposição de Amanda no colégio e reclama com Solange. Hugo (Leonardo Bittencourt) pensa no que deseja fazer para o futuro. Santiago fecha contrato com um time de futebol. Gabriela e Rafael pensam um no outro. Com a ajuda de Paulo, Márcio (André Luiz Frambach) e Rosália (Guta Stresser), Kavaco prepara o banquete nordestino desejado por Amanda. Virgílio ameaça pedir a demissão de Solange. Rosália sente dor, e Wanderley alerta Maria Alice e Pérola. Vinícius diz a Marcelo que Talíssia não sabe sobre a preparação para ir para a Europa. Osvaldo (Cláudio Lins) oferece assessoria jurídica para Solange. Rafael propõe reatar com Gabriela.

Quinta-feira (21):

Rafael e Gabriela conversam sobre seus erros. Hugo apresenta Dandara a Osvaldo como sua namorada, e a menina não gosta. Álvaro (Eike Duarte) afirma que ajudará Kavaco a realizar o sonho de Amanda de surfar. Osvaldo anuncia a Solange que conseguiu sua permanência no Sapiência. Gabriela e Rafael pensam nas consequências de seu relacionamento na vida dos filhos. Pérola lembra do dia do atentado e acusa Fabiana de ter explodido uma bomba no colégio. Leonor (Bianca Rinaldi) e Brigitte (Mariana Armellini) exigem que Solange inicie uma investigação sobre a bomba. Alex, Márcio e Flora desconfiam do comportamento de Rafael e Gabriela. Kavaco pede Amanda em casamento. Rafael e Gabriela decidem namorar às escondidas.

Sexta-feira (22): 

Rafael e Gabriela namoram felizes. Hugo pede Dandara em namoro. Amanda aceita se casar com Kavaco. Leonor e Brigitte contam a Marcelo sobre a situação de Solange no Sapiência. Rosália se emociona com o crescimento de Pérola e Maria Alice, e disfarça a dor que sente. Osvaldo se insinua para Solange. Osvaldo afirma que ajudará Fabiana a se livrar da ação criminosa que fez no Sapiência. Dandara confirma a todos que está namorando Hugo. Leandro e Maria Alice conversam sobre suas apresentações de dança. Solange comunica a Fabiana que a menina será expulsa da escola. Talíssia incentiva Santiago a conversar com Michael. Todos se preparam para o casamento de Kavaco e Amanda. Rafael pede Gabriela em casamento.

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem