Televisão

'Malhação': Gabriela e Rafael decidem se casar, mas Solange promete impedir união do casal

Confira o que ocorre na novela entre os dias 25 e 29 de março

Solange (Fernanda Paes Leme) diante de Gabriela (Camila Morgado) e Marcelo (Bukassa Kabengele)
Solange (Fernanda Paes Leme) diante de Gabriela (Camila Morgado) e Marcelo (Bukassa Kabengele) - Divulgação

São Paulo

De autoria de Patrícia Moretzsohn, "Malhação: Vidas Brasileiras" é exibida na faixa das cinco pela Globo.

Segunda-feira (25):

Gabriela (Camila Morgado) aceita se casar com Rafael (Carmo Dalla Vecchia). Vinícius (André Luiz Miranda) pede Talíssia (Luellem de Castro) em casamento e revela seus planos de ir para a França com ela e Valentina (Maria Alice Guedes). Santiago (Giovanni Dopico) pede uma nova chance para namorar Michael (Pedro Vinicius). Hugo (Leonardo Bittencourt) e Dandara (Jennifer Dias) se declaram um para o outro. Antônio (Sérgio Maciel) anuncia a Solange (Fernanda Paes Leme) que alguns responsáveis querem cancelar as matrículas de seus filhos, após a repercussão do caso de Fabiana (Giovanna Rangel). Gabriela e Rafael revelam aos filhos que irão se casar. Gabriela convida Fabiana para assistir às aulas na ONG. Solange se une a Osvaldo (Cláudio Lins) para prejudicar Gabriela.

 Terça-feira (26): 

Capítulo não será exibido

 Quarta-feira (27): 

Rosália (Guta Stresser) sente dores fortes, e Márcio (André Luiz Frambach) a ajuda a marcar uma consulta médica. Todos implicam com Fabiana. Lia (Julia Portes) sugere que a ONG seja transformada em um colégio. Paulo (Felipe Rocha) e Marli (Julia Mendes) decidem fazer uma surpresa para os noivos. Bernardo, representante do Conselho do Sapiência, repreende as atitudes de Solange. Rafael convida Alex (Daniel Rangel) para substituir Vinícius na ONG. Talíssia e Vinícius se casam. Álvaro (Eike Duarte) agradece a Gabriela por ter conseguido escrever seu livro. Osvaldo decide usar o processo da mãe de Álvaro contra Gabriela.

 Quinta-feira (28): 

Amanda (Pally Siqueira) anuncia que precisará se internar no hospital. Michael e Santiago se declaram um para o outro. Leandro (Dhonata Augusto) convida Soninha (Isabella Camero) para dançar com ele no festival. Todos se impressionam com a volta de Amanda para as aulas. Fabiana ajuda Garoto (Pedro Maya) e Alex na distribuição de quentinhas nas ruas. Pérola (Rayssa Bratillieri) e Márcio se preparam para a mudança para o Sul. Talíssia implora para que Marquinhos (Miguel Rômulo) autorize a ida de Valentina para a França. Solange e Osvaldo comparecem ao lançamento do livro de Álvaro e planejam seu ataque contra Gabriela.

 Sexta-feira (29): 

Tânia (Laira Garin) se emociona ao chegar ao lançamento do livro de Álvaro. Marquinhos autoriza a ida de Valentina para a França. Priscila ajuda Leandro e Soninha na coreografia de dança para o festival. Osvaldo e Solange preparam o material para insinuar que Gabriela assediou Álvaro. No dia de seu casamento, Gabriela descobre que circulam mensagens falsas sobre ela e Álvaro e deduz que foi vítima de Solange e Osvaldo. Solange afirma que impedirá o casamento de Gabriela e Rafael.

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem