Televisão

'As Aventuras de Poliana': Nadine tenta beijar Marcelo, mas ele evita e diz gostar de outra

Confira o que acontece entre os dias 15 a 19 de abril

Nadine (Raquel Bertani) começa a chantagear Roger (Otávio Martins) por promoção
Nadine (Raquel Bertani), de 'As Aventuras de Poliana' - João Raposo/SBT
São Paulo

De ​​​​autoria ​de ​​​​​​Iris ​​​Abravanel, "As Aventuras de Poliana" é exibida de segunda a sexta, às 20h50, no SBT.

Segunda (15)

Lindomar (Ivan Parente) repreende Lorena (Pietra Quintela) por ela ter contado a Vini (Vincenzo Richy) que ele canta bem. Os alunos se organizam para o trabalho do professor Marcelo (Murilo Cezar). Luísa (Thais Melchior) procura Durval (Marat Descartes) para conversar sobre suas contas, que estão atrasadas, inclusive, a mensalidade da escola de Poliana (Sophia Valverde). Roger (Otávio Martins) conta a Ciro (Nando Cunha) que gravou a voz de Pendleton (Dalton Vigh) para comparar com a de Otto e pede para ele levar até Jefferson (Vitor Britto), para que ele possa utilizar um programa de computador e descobrir a verdade. Afonso (Victor Pecoraro) pede conselhos para Durval. Débora (Lizandra Cortez) ajuda Kessya (Duda Pimenta) a se aprimorar na dança. Iuri (Emilio Farias) segue Sophie (Gabriela Petry) e a vê entrando em uma mansão, que ele não sabe de que, é. Nadine (Raquel Bertani) tenta descobrir mais sobre Marcelo e joga charme para ele. Raquel (Isabella Moreira) e Guilherme (Lawrran Couto), Vini e Gabi (Graciely Junqueira) e Jeff e Brenda (Flavia Pavanelli) se encontram na casa de Marcelo, em um "encontro de casais". João (Igor Jansen), Kessya e Bento (Davi Campolongo) vão à casa de Poliana para ensaiarem para o trabalho de Marcelo. Débora vai à padaria e encontra Marcelo e Nadine. Mirela (Larissa Manoela) leva Luca (João Guilherme) ao encontro e todos ficam desconfortáveis. Luísa chama Antônio (Jitman Vibranovsky) e Nanci (Rafaela Ferreira) e os demite, por não ter como pagá-los. Poliana chora. Antônio diz que fica na casa, mesmo sem salário. Enquanto Durval, Claudia (Letícia Cannavale) e seus filhos jantam com as crianças, Fernanda (Cris Carniato), sua ex-mulher, chega. No encontro de casais, eles começam a jogar verdade ou desafio. Raquel pergunta a Luca se ele ficaria com Mirela e, na frente de todos, ele responde que sim. Débora faz uma cena e briga com Marcelo. Claudia e as crianças vão embora do jantar. Nanci vai embora.

Terça (16)

Fernanda diz a Durval que não reservou hotel e que prefere dormir na casa dele. Ele fica incomodado. Yasmin (Bia Lanutti) diz a Claudia que nunca viu uma mulher tão bonita quanto Fernanda. Mirela confronta Luca e diz que ele sempre a esnobou e não entendeu sua resposta no jogo. Vini pergunta à família de Jeff se eles sabem algo sobre o passado de Lindomar e eles disfarçam. Fernanda conta para Raquel e Lorena que ela voltou para ficar. Jeff começa a trabalhar para desvendar a voz do pen drive. Lorena e Raquel fazem carinho em Fernanda enquanto ela dorme. Verônica (Mylla Christie) vai visitar Gui na casa de Marcelo e implora para ele voltar. Jeff e Ciro percebem que as vozes de Pendleton e de Otto, com o efeito, ficaram idênticas. Marcelo desabafa com Iuri sobre Nadine e Débora, enquanto ele lhe conta que seguiu Sophie. Ruth (Myrian Rios) e Helô (Eliana de Souza) oferecem um emprego à Luísa na escola, na tesouraria. Claudia conta a Joana (Daniela Paschoal) que está insegura com a volta de Fernanda. Roger recebe Fernanda para uma consultoria na O11O. Branca (Lílian Blanc) começa a pedir vários favores à Nanci, que está de volta em casa. Os trios começam a gravar as cenas para o trabalho do professor Marcelo. A Chapa Contente começa a ler os recados do projeto Escola dos Sonhos e vê que todos pregaram uma peça neles, com mensagens negativas. Gleyce (Maria Gal) atende uma ligação e diz que algo ruim aconteceu com Marlos.

Quarta (17)

Gleyce, Ruth e Glória (Clarisse Abujamra) contam para Bento que Marlos faleceu. Ruth fica muito abalada com a situação. Iuri pressiona Sophie para contar sobre onde ela foi, pois ele a seguiu e a viu entrando em uma mansão. Luísa vai à padaria conversar com Durval e se encontra com Afonso. Um vírus atinge o computador de Roger e ele não consegue atender Otto para uma reunião com Fernanda. Na escola, Débora cobra respeito de Marcelo, já que acha que ele está sendo muito rápido em sair com Nadine. Poliana, Kessya, Luigi (Enzo Krieger) e João (Igor Jansen) pedem para acompanhar Bento no velório de Marlos. Filipa (Bela Fernandes) tenta construir uma amizade com Paola (Alanys Santos) e a menina dá bola. O Comitê do Laço Pink comemora o lançamento do canal. Afonso diz a Luísa que dobra o salário que ela receberia na escola para ela trabalhar no açougue com ele. Durval se preocupa com a ausência de clientes na padaria. Luísa confessa a Afonso que ainda sente algo por Marcelo. Iuri vai até a portaria da casa de Pendleton e Sara o atende. Brenda e Gabi provocam Mirela e Raquel dizendo que a Chapa Contente é fracassada. Bento se preocupa por não ter para onde ir. Gui, Raquel, Vini, Mirela e Jefferson cantam e dançam para animar e tentarem chamar clientes para a padaria. Gui volta para casa, mas a portaria o barra por ordens de Roger. 

Quinta (18)

Paola se incomoda com o modo com que Filipa trata Verônica. Poliana pede para Luísa deixar Bento morar com elas. Nadine visita Marcelo e joga videogame com João. Gleyce faz as contas e fica preocupada ter de acolher Bento, já que a situação financeira está difícil. Jeff e Vini encontram fotos antigas para tentares descobrir o passado de Lindomar. Fernanda conhece Guilherme, e ele e Raquel explicam a situação deles com Roger. Claudia fica irritada e desabafa com seus amigos sobre Fernanda pedir muitas coisas a ela na O11O. O clubinho MaGaBeLo vai até à casa de Pendleton para tirar uma dúvida sobre o passado. O clima na mesa da padaria fica tenso, e Claudia tenta provocar Fernanda. Arlete (Letícia Tomazella) conta toda a verdade do passado de Lindomar para Vini e Jeff. Mirela tenta convencer Nanci de que Waldisney (Pedro Lemos) não é um bom homem para ela. Roger pergunta para Débora se ela sabe algo sobre Pendleton. Nadine janta com João e Marcelo. Luísa diz a Poliana que vai lhe contar o porquê não gosta do Jogo do Contente. 

Sexta (19)

Luísa conta, em detalhes, fatos sobre o passado da família D'ávila, relembrando uma noite de Natal. Joana, Sérgio (Guilherme Boury), Cláudia e Durval vão à casa de Pendleton para buscar as crianças e elas levam a maior bronca dos pais. Nadine tenta beijar Marcelo e ele se esquiva, dizendo que gosta de outra pessoa. As crianças pedem para que Pendleton mostre Sara a seus pais. Eles ficam chocados. Gui conta a Marcelo que Roger o impediu de entrar no prédio. Marcelo liga para Glória e conta tudo. Roger, furioso, discute com a mãe. Ela diz que, se ele não unir a família novamente, ficará sem herança. Vini pede a Arlete que ela o deixe ouvir Lindomar cantar, e ela entrega um CD ao menino. Ele e Jeff ficam de boca aberta. Nanci diz a Mirela que os olhos dela brilham quando ela fala de Vini. Fernanda aconselha Raquel sobre seu relacionamento com Gui e as duas relembram o passado. Durval fica comovido. Luísa tem novas lembranças de seu passado em família e chora. Vini conta sobre um samba que terá na padaria, com o intuito de que seu pai vá e volte a cantar. Roger vai à casa de Marcelo e pede para conversar com Gui a fim de que eles se acertem de vez. 

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias