Televisão

Com fim do Vídeo Show, Globo altera horários e inclui na grade especial de 'A Grande Família'

Mudança começa segunda (14) nos programas da manhã e da tarde

"A Grande Família"
"A Grande Família" - Paula Giolito/Folhapress

São Paulo

Com o encerramento do programa Vídeo Show, após 35 anos no ar, a Globo anunciou nesta terça-feira (8) algumas mudanças em sua programação a partir da próxima semana. Além de alterações no horário, o especial “Álbum da Grande Família” entrará para a grade. 

O Vídeo Show se despedirá da programação na sexta-feira (11) e, para preencher o horário, a emissora transmitirá mais cedo, às 14h, a Sessão da Tarde, entre os dias 14 e 18 de janeiro. Na sequência, serão transmitidos os últimos capítulos de “Belíssima” e os iniciais de “Cordel Encantado”. 

A partir do dia 21, outras mudanças já ocorrerão na grade da emissora. O jornal local, transmitido a partir das 6h, ganhará mais tempo, até as 8h. Já o Bom Dia Brasil será das 8h às 9h, e Mais Você começará dez minutos mais cedo, às 9h. À tarde, entrará na programação o "Álbum da Grande Família”, após a Sessão da Tarde, seguido por “Cordel Encantado”. 

A principal mudança anunciada, no entanto, é o fim do Vídeo Show, após uma série de mudanças na apresentação e quedas de audiência desde a saída de Otaviano Costa, em junho do ano passado. Em 2018, o programa acabou sendo o que mais acumulou derrotas para a Record.


 

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem