Televisão

'Malhação': Show de talentos é marcado por surpresas e episódios trágicos

Confira o que acontece na novela de 10 a 14 de dezembro

Buchecha ao lado de Vinícius ( André Luiz Miranda ), Kavaco ( Gabriel Contente ), Hugo ( Leonardo Bittencourt ), Márcio ( André Luiz Frambach ), Leandro ( Dhonata Augusto ), Alex ( Daniel Rangel ), Matheus Cunha, João Pedro e Tom ( Tom Karabachian ).
Buchecha ao lado de Vinícius ( André Luiz Miranda ), Kavaco ( Gabriel Contente ), Hugo ( Leonardo Bittencourt ), Márcio ( André Luiz Frambach ), Leandro ( Dhonata Augusto ), Alex ( Daniel Rangel ), Matheus Cunha, João Pedro e Tom ( Tom Karabachian ) - Divulgação/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

De autoria de Patricia Moretzsohn, "Malhação: Vidas Brasileiras" é exibida na faixa das cinco pela Globo.
 
Segunda-feira (10)

Pérola (Rayssa Bratillieri) vê os bandidos com Alex (Daniel Rangel) e Kavaco (Gabriel Contente) e avisa a polícia. Os bandidos são presos. Leandro (Dhonata Augusto) sugere que Vagner participe do show de talentos do Sapiência. Paulo (Felipe Rocha) decide retomar os ensaios com Flora (Jennifer Oliveira). Úrsula (Guilhermina Libanio) anuncia que é finalista em dois prêmios de poesia em Portugal. Rosália (Guta Stresser) aprova o trabalho de Vagner. Amanda (Pally Siqueira) passa mal e Vagner a ajuda. Júnior flagra o beijo entre Vagner e Soninha.

Terça-feira (11)

Júnior deixa a ONG sem ser visto. Jade (Yara Charry) anuncia que decidiu fazer cirurgia plástica. Marli (Julia Mendes) e Paulo apreciam o ensaio de Mel e Getúlio. Começa o show de talentos do Sapiência. Vagner e Flora conversam e a menina apoia as novas escolhas do rapaz. Júnior ameaça Soninha. Fabiana se apresenta e fica surpresa com o incentivo de Dandara. Soninha revela a Vagner que Júnior descobriu sobre o relacionamento dos dois.

Quarta-feira (12)

Soninha e Vagner explicam sua situação para Leandro e Bárbara. Todos fazem sucesso no show de talentos. Flora (Jennifer Oliveira) e Maria Alice (Alice Milagres) percebem o encantamento de Jade com a apresentação de capoeira de Érico. Mel dá uma ideia para Getúlio aumentar sua renda. Júnior ameaça Vagner, que finge aceitar trabalhar para José. Jade demonstra interesse em saber mais sobre a cultura negra. Vagner, Leandro e Bárbara se preparam para a apresentação final do show de talentos.

Quinta-feira (13)

Júnior impede que Soninha e Vagner deixem a comunidade. Gabriela, Mel e Alex se emocionam com a apresentação de Paulo e Flora. Soninha e Vagner se protegem durante o tiroteio na comunidade. Marcelo e Rafael surpreendem no show de talentos. Bárbara tem uma ideia para manter a apresentação de Soninha e Vagner, mesmo à distância. Pérola e Márcio se animam com o sucesso das vendas do doce do rapaz. Lia se despede de Garoto. Durante sua apresentação via vídeo, Vagner é atingido por uma bala perdida.

Sexta-feira (14)

Leandro liga para uma ambulância. Rafael vai ao encontro de Soninha e Vagner na comunidade. Úrsula fica decepcionada com o resultado de um dos concursos de que participa. Gabriela estimula Alex a compreender seus talentos. Leonor, Marcelo e Gabriela promovem palestras sobre a situação dos jovens nas comunidades. Rafael chega com notícias sobre Vagner.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias