Televisão

'Malhação': Talíssia e Valentina sofrem com processo contra Marcos

Confira o que acontece na novela dos dias 5/10 a 9/10

Talíssia ( Luellem de Castro ) discute com Marquinhos ( Miguel Romulo ) por ele deixar Valentina esperando.
Talíssia ( Luellem de Castro ) discute com Marquinhos ( Miguel Romulo ) por ele deixar Valentina esperando. - Divulgação Globo

Beatriz Fialho
São Paulo

De autoria de Patricia Moretzsohn, "Malhação: Vidas Brasileiras" é exibida na faixa das cinco pela Globo.

Segunda-feira (5)

Marcos provoca Rafael (Carmo Dalla Vecchia), e Valentina se assusta. Tânia ameaça Gabriela (Camila Morgado). Talíssia (Luellem de Castro) procura emprego. Jeremias apoia Talíssia, Jorge e Vinícius. Marcos manipula Valentina contra Talíssia. Jade (Yara Charry) e Érico (Gabriel Fuentes) trabalham para ajudar os pais de Amanda (Pally Siqueira). Rafael (Carmo Dalla Vecchia) elogia o plano de Alex (Daniel Rangel) e Maria Alice (Alice Milagres) para arrecadar fundos para a ONG. Marcos confronta Talíssia. Garoto (Pedro Maya) pensa em musicar um poema de Úrsula (Guilhermina Libanio). Rafael (Carmo Dalla Vecchia) e Gabriela (Camila Morgado) se surpreendem com o almoço preparado por Márcio. Flora (Jennifer Oliveira) apresenta seu trabalho para Luca, que a convida para ir à sua casa. Tito (Tom Karabachian) confessa a Amanda (Pally Siqueira) que está incomodado com o encontro de Flora (Jennifer Oliveira) e decide ir atrás da namorada. Flora consegue fugir de Luca. Marcelo e Leonor têm um jantar romântico. Talíssia revela às amigas seu medo de perder a guarda de Valentina para Marcos.

Terça-feira (6)

Úrsula, Flora e Bárbara incentivam Talíssia a conversar com Marcos. Marcelo (Bukassa Kabengele) e Leonor (Bianca Rinaldi) se beijam e Dandara (Jennifer Dias) não gosta. Marcelo tenta conversar com Dandara, e Leonor diz que a menina precisará de tempo para aceitar o romance dos dois. Rosália (Guta Stresser) e Pérola (Rayssa Bratillieri) admiram a disposição de Márcio em aprender a cozinhar. Marcos ameaça Talíssia. Marcelo anuncia a Gabriela que o caso de Tânia contra a professora será arquivado. Gabriela apoia Talíssia. Dandara implica com Leonor durante a aula. Úrsula se emociona com a música de Garoto. Vinícius fala com Rafael sobre a situação de Talíssia. Talíssia deixa Os Thales de Mileto, sob protesto dos integrantes da banda. Hugo questiona Dandara. Marcos afirma a Talíssia que deixará de pagar pensão para Valentina.

Quarta-feira (7)

Simone e Jorge apoiam Talíssia, que teme perder a guarda de Valentina. Dandara conversa com Hugo sobre seus posicionamentos. Úrsula sente falta de Enzo. Talíssia pede que Vinícius a ajude a conseguir um emprego. Com a ajuda de João Pedro e Gui, Hugo prepara uma surpresa para Dandara. Gabriela descobre que Tânia está fazendo campanha contra ela nas redes sociais e alerta Marcelo. Kavaco e Maria Alice são assaltados e perdem o dinheiro dos pais de Amanda. Jeremias promete ajudar Talíssia. Talíssia procura emprego com Valentina. Dandara fala mal da pichação de Hugo, sem saber que o rapaz tentou homenageá-la. Todos pensam no que farão para o show de talentos do colégio. Jorge se preocupa com Talíssia. Dandara descobre que foi Hugo quem pichou o muro da escola. Talíssia é processada por Marcos. 

Quinta-feira (8)

Talíssia se desespera, e Valentina abraça a mãe. Hugo fica magoado com Dandara. Álvaro faz progressos em sua terapia com Heloísa. Gabriela ajuda Talíssia, que fala com a professora sobre seu medo de perder a guarda da filha. Jade e Pérola se preocupam com o relacionamento de Michael e Santiago. Mel repreende Paulo e Marli por zombarem de Getúlio. Vinícius apoia Talíssia. Jade e Pérola ajudam Michael e Santiago a se reaproximarem. Jeremias sugere que Vinícius pense sobre propor casamento a Talíssia. Hugo e Dandara fazem as pazes. O advogado de Talíssia explica que há possibilidade de Marcos ganhar a guarda de Valentina. Dandara convida Garoto para se apresentar em um evento de música negra. Talíssia anuncia a Rafael e Vinícius que deixará a escola.

Sexta-feira (9)

Rafael e Vinícius sofrem com a decisão de Talíssia, mas apoiam a menina. Talíssia afirma a Simone que conseguirá trabalhar para manter Valentina, e que voltará a estudar. Hugo, João Pedro e Gui limpam a pichação que fizeram. Talíssia começa em seu novo emprego, e Jade, Úrsula, Santiago e Kavaco apoiam a amiga. Marcelo diz a Gabriela que Tânia fez uma acusação contra ela para o Conselho do colégio. Os alunos percebem o desânimo de Gabriela. Começa a audiência sobre a guarda de Valentina, e Marcos faz acusações contra Talíssia. Vinícius afirma a Jeremias que deseja se casar com Talíssia. Hugo se sente excluído do universo de Dandara. Vinícius pede Talíssia em casamento.

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem