Televisão

'Malhação': Jade e Érico ficam perdidos na praia sozinhos

Confira o que acontece na novela entre 8 e 12 de outubro

Malhação: Vidas Brasileiras - Jade ( Yara Charry )
Malhação: Vidas Brasileiras - Jade ( Yara Charry ) - Globo/João Cotta

São Paulo

De autoria de Patricia Moretzsohn, "Malhação: Vidas Brasileiras" é exibida na faixa das cinco pela Globo.

Segunda-feira (8)

Jade (Yara Charry) aceita participar do concurso proposto por Mateus. Garoto (Pedro Maya) anuncia aos integrantes da Tales de Mileto que a banda terá dois novos eventos. Mel (Maria Rita) se entrosa com Marli (Julia Mendes) e Paulo (Felipe Rocha) comemora. Álvaro convida Verena (Joana Borges) para fazer uma trilha. Bárbara (Dora Freind) e Leandro (Dhonata Augusto) comentam com Vinícius (André Luiz Miranda) sobre a ideia de dar aulas de dança em uma comunidade. Jade anuncia que deixará a banda. Álvaro desiste de continuar a trilha e Verena  o confronta. Jade promete trabalhar com Fabiana (Giovanna Rangel), caso a menina consiga seguidores para suas redes sociais. Pérola (Rayssa Bratillieri) e Michael (Pedro Vinicius) questionam a postura de Jade em relação à banda e Fabiana registra.

Terça-Feira (9)
Michael e Pérola afirmam que Jade não foi correta com seus amigos. Amanda (Pally Siqueira) se emociona com o entusiasmo de Kavaco (Gabriel Contente) para vender os quitutes de seu pai. Amanda emociona Jade com seu depoimento. Fabiana decide manipular a edição do vídeo sobre Jade. Garoto (Pedro Maya) revela aos integrantes da banda que, por causa do vídeo de Jade, os Tales de Mileto estão recebendo convites para shows. Mateus alerta Jade que ela só vencerá o concurso se sua antiga banda aceitar tocar com ela.

Quarta-feira (10)
Michael tem uma ideia para fazer Jade se dar conta de sua injustiça com as pessoas. Álvaro conversa com Verena sobre seu temperamento. Jade convida os Tales de Mileto para tocarem em seu clipe, caso vença o concurso. Jade se surpreende ao ver fotos suas com Érico divulgadas em sua rede social. Jade vence o concurso e descobre que sua suposta relação com Érico foi decisiva para a votação popular. Mateus contrata Pérola e Márcio como modelos do clipe de Jade e diz a Fabiana que ela não poderá acompanhar a gravação do clipe. Érico é pago para viajar com Jade a trabalho. O grupo que vai gravar o clipe chega à praia de Pipa.

Quinta-feira (11)
Rafael (Carmo Dalla Vecchia) e Gabriela (Camila Morgado) planejam a viagem para São Paulo. Mel fica doente e Paulo aciona Gabriela. A banda Tales de Mileto começa a gravação para o clipe com Jade. Érico e Jade são obrigados a compartilhar o mesmo quarto de hotel. Vinícius se surpreende ao descobrir que Talíssia não contou para Marquinhos, pai de sua filha, sobre o namoro dos dois. Mateus se incomoda com a resistência de Érico e Jade a se aproximarem para a gravação do clipe. Gabriela sente ciúmes de Marli com Mel e pensa em cancelar a viagem com Rafael. Jade se desespera com a possibilidade de passar a noite na praia sozinha com Érico.

Sexta-feira (12)
Érico avista uma cabana na praia e Jade se acalma. Mel pede que Gabriela e Rafael não cancelem sua viagem e afirma que Paulo e Marli cuidarão dela. Rosália (Guta Stresser) permite que Maria Alice (Alice Milagres) durma na casa de Alex (Daniel Rangel). Álvaro se declara para Verena. Pérola desconfia do sumiço de Jade e Érico. Jade confessa a Érico que está com medo de passar a noite sozinha na praia. Érico consegue avisar a Pérola que ele e Jade estão bem. O barqueiro volta para buscar Jade e Érico na praia. Jade se declara para Érico e os dois se beijam.

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem