Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Fefito
Descrição de chapéu Agora

Com saída de Juliana Paes, cinco famosos são chamados para programa com Lázaro Ramos

Os Melhores Dias de Nossas Vidas estreia no próximo dia 11 na Globo

Lázaro Ramos comanda Os Melhores Anos das Nossas Vidas, nova atração da TV Globo
Lázaro Ramos comanda Os Melhores Anos das Nossas Vidas, nova atração da TV Globo - Fabiano Battaglin/Gshow
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Agora

Com a saída de Juliana Paes, a Globo adaptou o formato do programa Os Melhores Anos de Nossas Vidas. Agora, apenas Lázaro Ramos está à frente da atração, que passará a contar com famosos comandando times.

Cada artista escolhido comandará uma década: Marcos Veras (1960), Marco Luque (1970), Lúcio Mauro Filho (1980), Ingrid Guimarães (1990) e Rafa Brites (2000). Cada grupo contará ainda com um ex-participante do The Voice Brasil, que cantará músicas da época.

A ideia é que todos os participantes respondam a perguntas sobre moda, música e personalidades de cada época. A plateia escolherá o vencedor. Estreia no dia 11.


MOCINHA

A Globo deve bater o martelo nesta semana, mas está praticamente definido que Juliana Paes será a protagonista da próxima novela das nove de Walcyr Carrasco. Estreia em maio. 

INCERTEZA

Na Record, as dúvidas sobre a saída de Fábio Porchat da emissora no fim do ano são muitas. A equipe de roteiristas está curiosa para saber se será aproveitada em algum novo projeto do canal ou do apresentador. O destino de Paulo Vieira também está indefinido.

DE SAÍDA

Rosana Jatobá está fora do Tricotando, programa que a RedeTV! estreia na próxima segunda-feira. Tudo porque a atração se choca com seus horários na Rádio Globo. Por enquanto, a atração de fofocas ficará com Lígia Mendes e Franklin David apenas.

AUDIÊNCIA

A equipe de Segundo Sol é pura alegria. A novela das nove bateu recorde de audiência em sua média semanal em 12 capitais do país.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem