Televisão

Globo quer emplacar série 'Assédio' na TV e exibe primeiro episódio sem cortes na segunda

Série completa só está disponível a assinantes do Globoplay

O ator Antonio Calloni que interpreta Roger Sadala
O ator Antonio Calloni que interpreta Roger Sadala em 'Assédio' - Divulgação

São Paulo

A série "Assédio" (Globo), lançada exclusivamente para assinantes do Globoplay, terá o seu primeiro capítulo exibido na segunda (15), após "Segundo Sol".  A direção da emissora decidiu investir em seu serviço de streaming e essa série é uma de suas apostas.

De autoria de Maria Camargo, a minissérie terá dez capítulos e é inspirada na história real do médico Roger Abdelmassih. Condenado a 181 anos de detenção pelo estupro de 48 pacientes, Abdelmassih ficou conhecido como "médico das estrelas" e chegou a ser considerado um dos principais especialistas em reprodução assistida do país, antes de ser acusado por dezenas de pacientes por abuso sexual.

Na segunda, o episódio será exibido sem intervalos. A TV Globo ainda não divulgou a data em que a série deve ser exibida na íntegra pela TV. 

O primeiro episódio já tem uma cena de estupro. As atrizes que participam da série deixam claro o tom que a produção dará à história. "É sobre dor, não é sobre sexo. Não tem peito aparecendo, não tem nada erotizado. É frio, é doloroso, e a Maria e a Amora foram geniais ao retratar isso tão bem”, dispara Paolla Oliveira, que será Carolina, a amante do médico Roger Sadala (Antonio Calloni). 

Os atores Antonio Caloni, Adriana Esteves, Mariana Lima e Paolla Oliveira aparecem no primeiro capítulo. A série de Maria Camargo, com direção artística de Amora Mautner, tem dez episódios, todos já disponíveis exclusivamente no Globoplay.

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem