Televisão

'Espelho da Vida': Cris atropela Américo; Mauro e Mariane combinam falso namoro

Confira o que acontece na novela dos dias 15 a 20 de outubro

Mariane (Kéfera Buchmann)
Mariane (Kéfera Buchmann) vai armar um falso romance para chamar a atenção - Globo
São Paulo

De autoria de Elizabeth Jhin, a novela "Espelho da Vida" é exibida na faixa das seis pela Globo.

Segunda (15)

Cris (Vitória Strada) se culpa pelo acidente, e Américo (Felipe Camargo) se aproveita da situação. Margot (Irene Ravache) desconfia de Américo, que é levado para o hospital. Dalton (Marcelo Escorel) garante a Cris que o estado de Américo é bom. Cris acredita que Alain (João Vicente de Castro) era Danilo (Rafael Cardoso) em seu passado. Isabel (Alinne Moraes) tenta se aproximar de Cris. Mariane (Kéfera) comenta com Josi (Thati Lopes) que planeja influenciar Alain para conseguir o papel de Julia em seu filme. Margot se preocupa quando Priscila (Clara Galinari) questiona o passado de Isabel e Alain. No Rio de Janeiro, Alain se encontra com os atores do filme. Cris volta à casa de Julia para encontrar Danilo no passado.

Terça (16)

Isabel espreita a casa de Julia, e a guardiã a alerta sobre o perigo de ficar no local. Julia e Danilo se encantam um com o outro. Michele (Catarina de Carvalho) e Pat (Debora Ozório) sonham em participar do filme de Alain e conhecer Mauro César (Rômulo Arantes Neto). Isabel comenta com Lenita (Luciana Paes) que estudará o livro de magia. Solange (Luciana Vendramini) se incomoda em ter de contracenar com Emiliano (Evandro Mesquita). Cris confessa a Margot que se sentiu atraída por Danilo. Gentil (Ana Lucia Torre) admira Américo. Isabel afirma a Marcelo (Nikolas Antunes) que o relacionamento dos dois deve permanecer em segredo.

Quarta (17)

Cris afirma a Alain que o Murilo não é o ator que ela imagina para representar Danilo. No Rio, Mauro e Mariane se beijam. Ana (Julia Lemmertz) encontra Alain e compartilha sua apreensão com Cris. Lenita se enfurece com o descaso de Marcelo. Américo recebe alta do hospital, e Gentil o acolhe em sua pensão. Priscila provoca Alain ao falar de Isabel na frente de Cris, e o cineasta é rude com a menina. Priscila confessa a Margot que não gosta de Alain. Gerson (Cosme dos Santos) entrega para Cris uma flor que foi deixada para ela por um senhor.

Quinta (18)

Isabel explica a Lenita seu plano para se aproximar de Alain. Cris se surpreende ao receber fotos de sua visita à casa de Julia. Mauro e Mariane combinam um falso romance para promover o filme de Alain. Gabi (Anna Rita Cerqueira) sugere se aproximar de Hugo (Cadu Libonati) para provocar ciúmes em Pat. Vicente (Reginaldo Faria) visita Margot em seu sonho, e ela fica radiante. Cris fala com Margot sobre as fotos misteriosas que recebeu. Cris afirma a Américo que deseja que ele retorne para o Rio de Janeiro. Alain diz que visitará a casa de Julia. O elenco do filme chega ao casarão de Margot.

Sexta (19)

Edméia/Grace (Patricya Travassos) percebe que Isabel furtou seu livro de magia e alerta a filha sobre o perigo. Isabel tenta invadir a casa de Julia, mas é ameaçada pelo cão da guardiã. Seduzido, Marcelo promete guiar Isabel ao casarão de Julia. Cris confessa a Margot que teme ir à casa de Julia com Alain. Isabel descobre que Cris mentiu para Alain. A pedido de Cris, Alain tenta ser simpático com Priscila. Alain recebe fotos de Cris entrando sozinha na casa de Julia.

Sábado (20)

Alain sofre com a mentira de Cris e lembra de seu passado com Isabel. Priscila pede para ver fotos de Felipe (Patrick Sampaio) e, sem que Margot perceba, guarda um retrato. Alain e Cris discutem. Isabel ameaça Hugo para encontrar Bola (Robson Nunes) em seu lugar. Josi descobre que Isabel foi noiva de Alain. Neusa (Flavia Garrafa) e Michele se preparam para fazer testes para o filme de Alain. Gabi ajuda Hugo a provocar Pat. Alain visita o túmulo de Felipe, quando é abordado por André (Emiliano Queiroz).

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias