Televisão

'O Tempo Não Para': Betina beija Samuca e propõe parceria a ele

Confira o que vai acontecer na novela entre 24 e 29 de setembro

Betina (Cleo Pires) dá um beijo em Samuca (Nicolas Prattes)
Betina (Cleo Pires) dá um beijo em Samuca (Nicolas Prattes) - TV Globo/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

​​​De autoria de Mário Teixeira, a novela "O Tempo Não Para" é exibida na faixa das 19h da Globo.

Segunda-feira (24)

Amadeu (Luiz Fernando Guimarães) diz a Samuca (Nicolas Prattes) que comprou a Criotec porque deseja ser congelado. Miss Celine (Maria Eduarda de Carvalho) conta a Marocas (Juliana Paiva) sobre o alvoroço dos alunos em sala de aula. Cesária (Olívia Araújo) critica a postura e a conduta de Dom Sabino (Edson Celulari). Emílio (João Bandasserini), Amadeu e Mariacarla (Regiane Alves) planejam ações para prejudicar Samuca e obter o controle da SamVita. Marocas se surpreende ao ver Dom Sabino trabalhando na padaria. Betina (Cleo Pires) avisa a Zelda (Adriane Galisteu) que comprou a Zelda Larocque e que é sua sócia. Samuca avisa a Vanda (Lucy Ramos) que as ações da SamVita estão despencando. Mariacarla comemora com Amadeu o sucesso do plano. Samuca lamenta com Vanda a situação da empresa.

Terça-feira (25)

Samuca diz para Vanda que a SamVita não pode abandonar Betina. Marocas se emociona com o discurso de Samuca para seus funcionários, mas discute com o ex-noivo sobre Betina. Vanda vai à delegacia como advogada de Betina e se surpreende ao ver Mariacarla como representante da executiva. Carmen (Christiane Torloni) diz a Samuca que alguém armou para Betina. Samuca conta para Carmen que Amadeu comprou a Criotec. A Marinha descobre que Elmo (Felipe Simas) retirou Cairu (Cris Vianna) da Criotec. Waleska (Carol Castro) é destituída do cargo por sua ligação com Elmo. Dom Sabino é demitido da padaria. Mariacarla avisa a Betina que ela deve esconder o que sabe sobre Zelda. Amadeu oferece um emprego para Dom Sabino. Emílio anuncia que os acionistas votaram a favor da destituição de Samuca da presidência da SamVita.

Quarta-feira (26)

Vanda confirma a Carmen que Samuca será destituído da presidência da SamVita. Mariacarla afirma que o plano de Amadeu contra Samuca deu certo. Samuca comunica aos funcionários o seu afastamento. Amadeu manda Mariacarla organizar uma expedição à Patagônia para resgatar a apólice de seguros de Dom Sabino. Barão (Rui Ricardo Dias) paga a fiança de Zelda, e Teófilo (Kiko Mascarenhas) promete protegê-la. Marino (Marcos Pasquim) encontra uma pulseira de Cesária. Betina beija Samuca e tenta convencê-lo a se unir a ela para voltarem à SamVita. Teófilo dá dinheiro para Zelda fazer roupas para a família de Dom Sabino. Marocas fica aflita quando assiste à notícia sobre a destituição de Samuca. Marciana (Cyria Coentro) conta a Samuca que Marocas alugou um quarto no cortiço. Miss Celine reclama com Marocas da advertência que recebeu na escola. Marocas fica surpresa ao ver Samuca.

Quinta-feira (27)

Samuca diz a Marocas que não para de pensar nela. Lalá (Micael) conta a Betina que Marocas está morando no cortiço. Coronela (Solange Couto) expulsa Zelda da pensão. Betina coloca Barão e Lalá para fora de sua casa. Betina culpa Marocas pelo que aconteceu com Samuca. Elmo desconfia ao ver Vera Lúcia (Talita Younan) e Miss Celine conversando na padaria. Samuca convida Paulina (Carol Macedo) para ser sua assistente no novo projeto. Amadeu conta a Dom Sabino que financiará as buscas ao navio Albatroz. Damásia diz a Marocas que está preocupada com a reação de Agustina (Rosi Campos) quando souber que a filha está em um cortiço. Zelda aproveita que Kiki (Nathalia Gonçalves) e Nico (Raphaela Alvittos) estão dormindo e rouba dois croquis de Marocas. Dom Sabino se assusta ao ver Cairu dormindo no banco da praça. Cecílio (Maicon Rodrigues) fica perplexo quando escuta Cairu mencionar a Dom Sabino que é filho do ex-patrão.

Sexta-feira (28)

Cecílio observa Cairu e Dom Sabino, sem se revelar. Teófilo presenteia Dom Sabino e sua família com roupas novas. Vera Lúcia fica intrigada ao ver Betina saindo do cortiço. Bento (Bruno Montaleone) promete ficar ao lado de Samuca em seu novo projeto. Carmen e Dom Sabino se aproximam. Marino sofre um acidente e desmaia do outro lado da ilha. Menelau (David Junior) decide procurar Marino. Cecílio decide deixar a pensão. Samuca incentiva Carmen a lutar pela presidência da SamVita. Marciana comenta com Marocas que Betina tem ido à casa de Samuca. Betina orienta Zelda a guardar os croquis de Marocas. Mrs. Calahans não aceita matricular Omar (Max Lima) na escola. Samuca se recusa a fazer uma aliança com Betina. Emílio e Carmen se candidatam à presidência da Samvita. Amadeu avisa a Dom Sabino que a equipe de resgate chegou à Patagônia. Samuca propõe a Marocas retomar sociedade na Miudeza.

Sábado (29)

Marocas aceita a proposta de Samuca. Cesária fica surpresa quando se dá conta de que Marino está vivo. Amadeu pergunta a Monalisa (Alexandra Richter) se ela aceita ter um filho com ele por meio de inseminação artificial. Carmen comunica a Samuca que Emílio foi eleito presidente da SamVita. Emílio mantém o afastamento de Betina da empresa. Agustina diz a Dom Sabino que não confia em Amadeu e Mariacarla. Betina tenta convencer Samuca e Marocas a se aliarem a ela. Samuca diz a Betina que a decisão será de Marocas. Waleska avisa a Coronela que o julgamento foi marcado. Emílio se sente pressionado quando Samuca, Marocas, Carmen e Betina exigem a marca da Miudeza e as patentes criadas pela filha de Dom Sabino.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias