Televisão

Com 50% dos votos, Léo Pain deve ser o campeão do The Voice Brasil, segundo enquete do F5

Final acontece nesta 5ª e pode consagrar Michel Teló de novo

The Voice Brasil
Finalistas do The Voice Brasil: da esq. para a dir., Kevin Ndjana, Isa Guerra, Erica Natuza e Léo Pain - Isabella Pinheiro/Gshow
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O gaúcho Léo Pain, 34, deve ser o campeão da sétima temporada do The Voice Brasil (Globo), que termina nesta quinta-feira (27), segundo enquete do F5. O músico havia conquistado 50% dos votos até as 19h20. 

Se a previsão se confirmar e Léo Pain levar o prêmio, essa será a quarta vitória do seguida do técnico Michel Teló, 37. Nos últimos três anos, ele venceu o programa com Renato Vianna, Mylena Jardim e Samantha Ayara. Neste ano, o campeão levará R$ 500 mil e a produção de um álbum. 


Léo Pain vence a 7ª temporada do The Voice Brasil e dá quarta vitória seguida a Michel Teló ​
Lady Gaga diz ser completamente diferente de sua personagem no filme 'Nasce uma Estrela'
40º Prêmio Profissionais do Ano premia anúncios da Pinacoteca de São Paulo, do Itaú e da Pepsi


Morador de Santa Maria, Léo Pain ingressou na música aos 12 anos, e possui mais de 40 prêmios como intérprete de canções nativistas. Desde 2012, no entanto, ele foca sua carreira solo no sertanejo. Além dele, concorrer o grande prêmio Erica Natuza, do time Brown; Isa Guerra, do time Lulu; e Kevin Ndjana, do time Ivete. 

Na enquete feita pelo F5, Léo Pain conquistou 50% dos votos, seguido por Kevin Ndjana (36%), Isa Guerra (8%) e Erica Natuza (6%). Ao todo, 15,187 pessoas votaram até às 19h20 desta quinta. 

Priscila Tossan e Murillo Bispo, que chegaram a ser considerados favoritos para o levar o prêmio, foram eliminados nas semifinais, realizadas na terça (25). Murillo chegou a conseguir mais votos do público, mas acabou perdendo a vantagem com os 20 pontos dados por Carlinhos Brown a sua concorrente, Erika Natuza.

Priscila Tossan foi, por mais uma semana, a concorrente mais buscada na internet, segundo levantamento feito pelo Google. Na primeira semana de setembro, ela concentrou 72,5% das buscas por participantes do programa. Já Murillo Bispo foi elogiado por Anitta na semana passada: “É um artista pronto”, disse a cantora.


 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias