Televisão

'Segundo Sol': Valentim descobre que Karola já foi garota de programa

Confira o que acontece na novela entre os dias 6 e 11 de agosto

Valentim (Danilo Mesquita) em cena de "Segundo Sol"
Valentim (Danilo Mesquita) em cena de "Segundo Sol" - Divulgação/ Globo

São Paulo

De autoria de João Emanuel Carneiro, a novela "Segundo Sol" é exibida na faixa das nove pela Globo.

Segunda-feira (6):

Remy (Vladimir Brichta) chantageia Luzia (Giovanna Antonelli), que consegue despistar Beto (Emilio Dantas). Groa (André Dias) conclui que Laureta  (Adriana Esteves) tirou a vida de Januária (Zeca de Abreu). Manuela (Luisa Arraes) pede para permanecer na casa de Juarez  (Tuca Andrada) e Narciso (Osmar Silveira) afirma ao pai que está apaixonado pela moça. Laureta confirma a Karola (Deborah Secco) que matou Januária. Juarez faz um acordo com Manuela, que volta para a casa de Severo (Odilon Wagner). Luzia pede que Ícaro (Chay Suede) cuide de Manuela. Luzia comenta com Cacau (Fabiula Nascimento) sobre a chantagem de Remy. Maura (Nanda Costa) e Rosa (Letícia Colin) comemoram o aniversário de Nice (Kelzy Ecard). Doralice  (Roberta Rodrigues) desconfia do comportamento de Ionan (Armando Babaioff). Nestor (Francisco Cuoco) e Dodô (José de Abreu) disputam Naná  (Arlete Salles). Tomé (Pablo Morais) encontra Gorete (Thalita Carauta), e Dodô o contrata como garçom de seu bar. Nice aceita trabalhar no restaurante de Cacau. Remy avisa que fará uma revelação a Luzia.

Terça-feira (7):

Remy assedia Luzia, e Ícaro o agride ao flagrar a cena. Agenor (Roberto Bonfim) se enfurece por Nice aceitar trabalhar para Cacau. Maura realiza a inseminação artificial com o apoio de Ionan, e Selma se incomoda com a presença do policial. A comida de Nice faz sucesso no restaurante, mas Agenor ofende a esposa. Luzia é aconselhada por uma advogada. Acácio (Dan Ferreira) diz a Ícaro que Manuela voltou a usar drogas. Juarez aceita que Manuela integre seu esquema de tráfico. Karola e Laureta deduzem que Rosa se uniu a Remy e juram vingança contra os dois. Nice comemora a possível gravidez de Maura. Ícaro não consegue se aproximar de Manuela. Selma se irrita com a proximidade de Ionan. Agenor sabota a comida de Nice. Rosa se encontra com Remy, e Valentim (Danilo Mesquita) flagra os dois juntos.

Quarta-feira (8): 

Valentim termina o relacionamento com Rosa. Nice deduz que Agenor a sabotou. Maura, Selma e Ionan comemoram a confirmação da gravidez de Maura. Valentim desabafa com Beto sobre Rosa. Karola confirma para Laureta que Rosa e Remy são cúmplices. Clóvis (Luís Lobianco) sente ciúmes de Tomé com Gorete. Dodô repreende Tomé por não conseguir separar Gorete de Clóvis. Narciso alerta Ícaro sobre o estado de Manuela e pede que o rapaz ajude a irmã. Manuela é hostil com Ícaro. Luzia afirma a Ícaro e Cacau que descobrirá o segredo que Remy guarda sobre sua vida. Remy insinua para Karola que está envolvido com Luzia.

Quinta-feira (9): 

Remy provoca Karola. Naná anuncia que viajará com Nestor. Beto e Ionan trocam confissões sobre Luzia e Maura. Rochelle (Giovanna Lancellotti) nota que Karen (Maria Luísa Mendonça) passou a noite com Roberval  (Fabrício Oliveira). Karola descobre que Beto usou o dinheiro de Valentim para ajudar no resgate de Manuela. Zefa (Claudia di Moura) desconfia de que Roberval está por trás do emprego que Edgar (Caco Ciocler) conseguiu e se preocupa. Ícaro chama Luzia de mãe e ambos se emocionam. Rosa sofre por causa de Valentim. Doralice descobre que Maura está grávida e decide fazer uma visita, deixando Ionan preocupado. Dodô se desespera quando Naná viaja com Nestor. Zefa revela a Roberval que Edgar também é seu filho. Roberval exige que Zefa se afaste de sua vida. Rosa se embriaga e Ícaro a ampara. Beto vê Luzia com Remy.

Sexta-feira (10): 

Luzia confessa que está sendo chantageada por Remy, e Beto não gosta. Ícaro e Rosa se amam, mas o rapaz a acusa de ter se vendido para Laureta e pede que ela se afaste dele. Doralice visita Maura e Selma e se dispõe a ajudá-las com a gravidez. Roberval arma contra Edgar. Zefa se preocupa com o novo emprego de Edgar. Nice faz sucesso no restaurante de Cacau. Gorete resiste às investidas de Tomé. Laureta tenta fazer com que Rosa revele o paradeiro de Luzia. Ícaro descobre que Manuela se uniu à família de Narciso para traficar drogas. Karola insinua a Beto que Remy está envolvido com Luzia. Valentim vê Karola entregar dinheiro a Remy e questiona a mãe. Rosa revela a Valentim que Karola trabalhava como garota de programa. Valentim questiona Karola sobre seu passado.

Sábado (11): 

Valentim garante a Karola que não contará a Beto sobre seu passado com Laureta. Berta (Raíssa Xavier) se preocupa com as atitudes de Juarez contra Manuela. Karola agride Rosa, e Laureta aconselha a comparsa a se afastar da jovem. Edgar confessa a Cacau que ficou incomodado ao saber da relação de Karen com Roberval. Rochelle tenta descobrir o motivo da briga entre Zefa e Roberval. Severo desconfia da reação de Zefa quando Edgar comenta sobre seu novo emprego. Rochelle se insinua para Roberval, que rechaça a menina. Luzia pede ajuda a Jurema (Marilia Coelho) para salvar Manuela. Disfarçada como Sílvia, Luzia propõe trabalhar com Juarez. Manuela revela a Narciso que Luzia é sua mãe. Rochelle deduz que Roberval é filho de Severo. Juarez faz um acordo com Viana (Carlos Betão) e oferece a vida de Manuela. Karola descobre que Ariella é Luzia. Juarez confirma para Luzia que encomendou a morte de Manuela.

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem