Televisão

Primeira imagem de 'O Mundo Sombrio de Sabrina' mostra Kiernan Shipka como bruxa

Série original do Netflix estreia em 26 de outubro

O Mundo Sombrio de Sabrina
Kiernan Shipka como a bruxa Sabrina - Divulgação Netflix
São Paulo

A Netlix divulgou nesta segunda (13) as primeiras fotos de "O Mundo Sombrio de Sabrina", cuja protagonista é vivida por Kiernan Shipka, que participou da série "Mad Man". O enredo é uma versão repaginada de "Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira".

"O Mundo Sombrio de Sabrina" é uma releitura aterrorizante e sombria da história já conhecida da bruxinha. A série é baseada em uma história de quadrinhos de mesmo título, escrita por Roberto Aguirre-Sacasa. O foco será a idade de transição de Sabrina entre a adolescência e a vida adulta.

Assim como em "O Bebê de Rosemary" e "O Exorcista", a protagonista terá problemas para conciliar seu lado mortal com seu lado bruxa e lutará contra forças do mal que assombram a humanidade. 

Seguindo a linha de clássicos como O Bebê de Rosemary e O Exorcista, esta adaptação mostra uma Sabrina que luta para conciliar sua natureza dupla – meio bruxa, meio mortal – enquanto combate as forças do mal que ameaçam a sua própria vida, a de sua família e o mundo habitado pelos humanos.


Também estão no enredo Ross Lynch, de "Austin e Ally", e Amandla Stenberg, de "Noites Sombrias" e "Jogos Vorazes". A série original do Netflix estreia na plataforma no dia 26 de outubro. 

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias