Televisão

'O Tempo Não Para': Coronela pede Teófilo em casamento, e o contador resolve se esconder

Veja o que terá na novela entre 27 de agosto e 1º de setembro

Teófilo (Kiko Mascarenhas) e Coronela (Solange Couto) de 'O Tempo Não Para'
Teófilo (Kiko Mascarenhas) e Coronela (Solange Couto) de 'O Tempo Não Para' - Raquel Cunha/TV Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

De autoria de Mário Teixeira, a novela "O Tempo Não Para" é exibida na faixa das 19h da Globo.

Segunda-feira (27): 

Emílio (João Baldasserini) é atropelado e levado para um hospital. O rapaz finge estar dormindo quando Samuca (Nicolas Prattes) chega. Mariacarla (Regiane Alves) esconde os documentos dos congelados a mando de Emílio, mas faz cópias para si. Samuca se surpreende ao ver Betina (Cleo Pires) no quarto de Emílio no hospital. Miss Celine (Maria Eduarda de Carvalho) e Marocas (Juliana Paiva) procuram emprego. Bento (Bruno Montaleone) acorda na casa de Helen (Rafaela Mandelli). Agustina (Rosi Campos) proíbe Miss Celine e Marocas de trabalhar. Coronela (Solange Couto) se preocupa com o pagamento das diárias dos “congelados”. Mariacarla leva os documentos de Dom Sabino (Edson Celulari) para Samuca. Dom Sabino descobre que estava sendo enganado por Emílio. Uma agente do Conselho Tutelar procura a família de Marocas.

Terça-feira (28): 

Samuca ajuda Marocas com a agente do Conselho Tutelar. Amadeu (Luiz Fernando Guimarães) incentiva Dom Sabino a contratar Mariacarla como sua advogada. Agustina questiona Carmen (Christiane Torloni) sobre o paradeiro do marido. Dom Sabino enumera a Mariacarla todos os bens que foram perdidos. Carmen leva Agustina, embriagada, para casa. Elmo (Felipe Simas) discute com Waleska (Carol Castro) e beija Miss Celine. Lalá (Micael) ameaça Dom Sabino com uma arma. Januza (Bia Montez) e Coronela se insinuam para Teófilo (Kiko Mascarenhas). Dom Sabino deixa Lalá desacordado na casa de Eliseu (Milton Gonçalves). Cesária (Olívia Araújo) reclama de Monalisa (Alexandra Richter) para Marino (Marcos Pasquim). Nico (Raphaela Alvittos) corta os cabelos como os de Marocas. Emílio se apresenta como o novo acionista da Samvita.

Quarta-feira (29): 

Samuca se enfurece com Emílio. Emílio se surpreende com a demissão de Mariacarla. Coronela pede Teófilo em casamento. Samuca vai ao escritório de Emílio, e Betina tenta se esconder. Amadeu avisa a Petra (Eva Wilma) que Mariacarla será sua representante na Criotec. Dom Sabino não aceita que Marocas queira trabalhar. Helen leva Bento à pensão, e Dom Sabino e Marocas se surpreendem. Bento diz que se casará com Marocas. Emílio descobre que os documentos de Dom Sabino estão inutilizados. Dom Sabino assina uma procuração para que Mariacarla o represente.

Quinta-feira (30): 

Samuca convida Elmo para ser seu padrinho de casamento. Bento pensa em desafiar Samuca. Teófilo se esconde de Coronela. Samuca e Marocas sonham um com o outro. Miss Celine e Elmo se beijam. Dom Sabino surpreende Elmo, e Miss Celine finge se espantar. Teófilo se esquece de Januza. Dom Sabino e Agustina recriminam as tatuagens de Elmo. Marocas e Samuca se beijam.

Sexta-feira (31): 

Elmo e Miss Celine flagram Marocas com Samuca. Dom Sabino e Agustina se amam. Paulina (Carol Macedo) apresenta Omar (Max Lima) para Marocas e Miss Celine. Dom Sabino entrega a arma que pegou de Lalá para Barão (Rui Ricardo Dias) e pede que ele impeça o irmão de se aproximar de Carmen. Barão demite Lalá. Amadeu descobre que Dom Sabino precisa matricular as gêmeas em uma escola. Agustina pede que Carmen seja sua madrinha de renovação de votos. Marocas discute com Dom Sabino. Monalisa discute com Marino e liga para Mariacarla. Dom Sabino pede para conversar com Marocas.

Sábado (1): 

Dom Sabino faz as pazes com Marocas. Waleska flagra Miss Celine e Elmo se beijando. Mariacarla é hostil com Petra. Paulina ouve Carmen e Vanda (Lucy Ramos) falando sobre o local das terras de Dom Sabino. Mazé (Juliana Alves) expulsa Florêncio (Ricardo Duque) de sua loja. Mateus (Raphael Vianna) beija Waleska. Igor (Leo Bahia) sugere que Zelda (Adriane Galisteu) mande as funcionárias ilegais embora. Zelda revela a Pedro Parede (Wagner Santisteban) o local do noivado de Samuca. Samuca e Elmo chegam ao restaurante. Pedro Parede fotografa Marocas e a família. Betina fica satisfeita ao saber que o noivado de Samuca será divulgado. Bento invade o restaurante e desafia Samuca.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias