Televisão

Luzia é baleada ao tentar salvar Manuela de emboscada armada por Juarez em 'Segundo Sol'

Mãe e filha vão se reconciliar em cenas que vão ao ar na segunda

Manuela confronta Luzia após descobrir que ela é Ariella
Manuela confronta Luzia após descobrir que ela é Ariella - Divulgação/ Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Este texto contém spoiler.

As tentativas de Luzia (Giovanna Antonelli) para se aproximar dos filhos acabarão colocando a mocinha em perigo nos próximos capítulos de “Segundo Sol”. O novo esforço será para ajudar Manuela (Luisa Arraes), que será vítima de uma emboscada, e fará com que a mãe seja atingida por um tiro. 

Ao saber do envolvimento da filha com a família Garcia, Luzia vai se disfarçar de Sílvia para se aproximar de Juarez (Tuca Andrada) e propor uma parceria. Assim, ela saberá sobre os planos do traficante para que Manuela seja morta pela polícia durante uma entrega de droga.

Mesmo com Narciso (Osmar Silveira) ajudando Luzia, Manuela não acreditará num primeiro momento que a mãe quer ajudá-la. Mas com a chegada da polícia, ela perceberá que está realmente em perigo e correrá junto com a mãe e Narciso pelo matagal da estrada onde foi deixada por Juarez para fazer uma entrega. 

A polícia vai atirar e perseguir os três pela mata, até que Luzia se jogará na frente da filha para evitar que ela seja atingida. Manu se desesperará ao ver a mãe ferida no peito e a chamará de mãe pela primeira vez após os três conseguirem se refugiar na caçamba de um caminhão. 

A sequência vai ao ar a partir de segunda-feira (13), terminando com Luzia sendo levada pelo motorista do caminhão até o hospital. Ela passará por uma cirurgia e conseguirá ficar fora de perigo. Já se recuperando, ela terá uma conversa emocionada com Manu, que se desculpará com a mãe.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias