Televisão

'As Aventuras de Poliana': Durval descobre segredo que Luísa escondia

Confira o que acontece na novela entre 6 e 10 de agosto

Durval descobre que é tio de Poliana
Durval descobre que é tio de Poliana - Lourival Ribeiro/SBT
São Paulo

De autoria de Iris ​Abravanel, "As Aventuras de Poliana" é exibida de segunda a sexta, às 20h30, no SBT

Segunda-feira (6)

​​Luísa (Milena Toscano) está a caminho da festa, mas acaba batendo seu carro no parachoque de outro. Sérgio (Guilherme Boury) tenta beijar Joana (Daniela Paschoal) e leva um tapa dela ao não reconhecer o marido. Mirela está ansiosa para ver de perto o famoso da internet Luca Tuber (João Guilherme). Éric (Lucas Burgatti) e Hugo (Henry Fiuka) danificam a escultura feita por Salvador sem que ninguém veja. Sr. Pendleton (Dalton Vigh) vai à festa. Raquel  (Isabella Moreira) pede para Guilherme (Lawrran Couto) falar a verdade, e o garoto conta ser irmão de Filipa (Bela Fernandes). ​


Terça-feira (7)

Sr. Pendleton diz para Ruth e Helô (Elina de Souza) que pretende ser mais presente na escola a partir de agora. Filipa diz à diretora que Poliana (Sophia Valverde), Luigi (Enzo Krieger) e Kessya (Duda Pimenta) são os responsáveis por vandalizarem a escultura. Guilherme diz a Raquel que gostaria de beijá-la. Mirela (Larissa Manoela) vê Raquel e Guilherme dançando juntos e fica com raiva. Dona Branca (Lílian Blanc) aparece e pergunta o motivo de Mirela estar sozinha e triste. As cápsulas do tempo são abertas. Poliana fica emocionada com as suas lembranças. Durval  (Marat Descartes) descobre que Poliana é sua sobrinha. Luísa fica chocada, pois não conseguiu avisá-lo antes. 


Quarta-feira (8)

Luísa vai embora, e Durval vai atrás da irmã enquanto Poliana chora no palco.  Mirela diz à avó que jamais ficaria com Vini (Vincenzo Richy). Luigi fica aliviado ao saber que a imagem que fez de Éric e Hugo destruindo a escultura está salva, mas fica com medo de entregar para a diretora e ser perseguido pela dupla. Luísa chega em casa e vê Poliana chorando e arrumando sua mochila para ir embora por não querer ser um peso na vida da tia. Éric e Hugo ameaçam Luigi a não contar a verdade sobre a escultura. Poliana, Kessya e Luigi vão para a direção para falar com Ruth.


Quinta-feira (9)

A diretora Ruth diz que dará uma suspensão para Kessya além de tirar a bolsa de estudo dela. Luigi se manifesta e diz ter provas de que não foi a amiga a culpada pelo vandalismo. Ruth vê o vídeo e descobre que Éric e Hugo também fazem bullying e ameaças contra Luigi. Poliana vai à padaria conversar com Durval. Débora (Lisandra Cortez) confessa para Marcelo (Murilo Cezar) que foi ela quem escondeu a cápsula do tempo. Luísa fica enciumada que Poliana passa a tarde e início da noite com o tio. 


Sexta-feira (10)

Helô diz aos professores que um caso grave aconteceu na escola além da acusação plantada contra uma menina negra bolsista. A coordenadora pede ajuda aos professores para implantarem um projeto para os alunos com objetivo de todos respeitarem as diferenças, sejam elas quais forem. Éric e Hugo esperam Luigi na porta da escola e levam ele sem que ninguém veja. Nadine (Raquel Bertani) faz entrevista de emprego na O11O com Roger e se mostra uma mulher decidida. Jeferson diz aos pais que Kessya deveria sair da escola Ruth, mas Gleyce responde que fará sempre de tudo para que a filha continue a estudar lá para ter um futuro brilhante.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias