Televisão

'Segundo Sol': Luzia procura Cacau em restaurante, e Remy flagra encontro

Confira o que acontece no capítulo desta sábado (7)

Cacau (Fabiula Nascimento) com Luzia (Giovanna Antonelli) em cena de "Segundo Sol"
Cacau (Fabiula Nascimento) com Luzia (Giovanna Antonelli) em cena de "Segundo Sol" - Reprodução/ Gshow

São Paulo

De autoria de João Emanuel Carneiro, a novela "Segundo Sol" é exibida na faixa das nove pela Globo.

Remy (Vladimir Brichta) chantageia Dodô (José de Abreu) para que o pai não revele sua relação com o tráfico. Acácio (Dan Ferreira) se declara para Manuela (Luisa Arraes) e a beija. Ionan (Armando Babaioff) questiona Dodô sobre Remy. Remy comenta com Rosa (Letícia Colin) que irá procurar por Luzia para se vingar de Karola (Deborah Secco) e Laureta  (Adriana Esteves).

Gorete (Thalita Carauta) inventa para Clóvis (Luís Lobianco) sobre o pai de Badu (Davi Queiroz), e o menino desconfia. Nice (Kelzy Ecard) e Agenor (Roberto Bonfim) se incomodam ao saber que Maura (Nanda Costa) e Selma (Carol Fazu) irão à casa de Ionan e Doralice (Roberta Rodrigues). A família Athayde descobre que Karen (Maria Luísa Mendonça) trabalha para Roberval (Fabrício Oliveira), e Severo (Odilon Wagner) passa mal. Beto (Emilio Dantas) pensa em se lançar como compositor sob um novo pseudônimo.

Zefa (Claudia di Moura) sofre quando Severo afirma que se vingará de Roberval. Rochelle (Giovanna Lancellotti) instiga Edgar (Caco Ciocler) a acreditar que Karen está envolvida com Roberval. Edgar arma um escândalo na casa de Roberval, e Cacau (Fabiula Nascimento) se decepciona com o noivo. Roberval apoia Karen. Viana (Carlos Betão) desconfia da proximidade entre Maura e Ionan. Luzia (Giovanna Antonelli) procura Cacau em seu restaurante, e Remy as observa.

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem