Televisão

'Orgulho e Paixão': Josephine chega de malas para dormir na casa da família Tibúrcio

Confira o que acontece no capítulo desta segunda (2)

Josephine (Christine Fernandes) chega de surpresa na casa da família Tibúrcio
Josephine (Christine Fernandes) chega de surpresa na casa da família Tibúrcio - TV Globo
São Paulo

De autoria de Marcos Bernstein, a novela "Orgulho e Paixão" é exibida na faixa das seis pela Globo.  

Darcy (Thiago Lacerda) expulsa Briana (Bruna Spínola) de seu quarto. Camilo (Maurício Desti) se reconcilia com Julieta (Gabriela Duarte). Mário (Chandelly Braz) deixa a casa de Mariana (Chandelly Braz) a pedido de Brandão (Malvino Salvador). Ema (Agatha Moreira) relata para Elisabeta (Nathalia Dill) seu encontro com Ernesto (Rodrigo Simas).

Brandão beija Mariana. Josephine (Christine Fernandes) pede para dormir na casa de Brandão. Aurélio (Marcelo Faria) tenta seduzir Julieta. Camilo (Maurício Desti) descreve a Jane (Pâmela Tomé) o encontro que teve com Julieta.

Amélia (Letícia Persiles) pede que Mariko (Jacqueline Sato) leve Ema até sua casa. Luccino (Juliano Laham) vê Josephine e Brandão dormindo juntos. Otávio (Miguel Rômulo) reclama de seu noivado com Lídia (Bruna Griphao). Ema revela a Aurélio seu namoro com Ernesto. Elisabeta e Venâncio (Jorge Lucas) conversam sobre o jornal.

Lady Margareth (Natália do Valle) se enfurece com Briana (Bruna Spínola). Edmundo (Nando Rodrigues) e Fani (Tammy Di Calafiori) se beijam. Lídia tem uma tontura e desmaia na frente da família. Ernesto (Rodrigo Simas) não se conforma com os desmandos do supervisor. Lady Margareth instrui Briana a como agir com Darcy.

Luccino conta a Mariana o que viu na casa de Brandão. Josephine se muda para a Mansão do Parque. Julieta questiona Jane sobre o trabalho de Camilo. Briana beija Darcy na frente de Elisabeta.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias