Televisão

'Segundo Sol': Luzia se apresenta para Ícaro, que fica irado

Confira o que acontece no capítulo desta sábado (23)

Luzia se passa por Sílvia para encontrar Ícaro
Luzia se passa por Sílvia para encontrar Ícaro - Divulgação/ TV Globo
São Paulo

De autoria de João Emanuel Carneiro, a novela "Segundo Sol" é exibida na faixa das nove pela Globo.

O médico anuncia que Valentim (Danilo Mesquita) não corre mais risco, e todos comemoram. Laureta (Adriana Esteves) descobre que Valentim sofreu um acidente, e Rosa (Letícia Colin) se desespera. Rochelle (Giovanna Lancellotti) pede dinheiro emprestado a Narciso (Osmar Silveira).

Manuela (Luisa Arraes) sugere um emprego a Edgar (Caco Ciocler), mas Karen (Maria Luísa Mendonça) não gosta. Rochelle furta dinheiro de Severo (Odilon Wagner) e confronta o avô. Karola finge simpatia por Rosa, que não acredita na mãe do namorado. Ionan (Armando Babaioff) reconhece Rosa da casa de Laureta. Roberval (Fabrício Oliveira) oferece ajuda a Cacau (Fabiula Nascimento) para afastar Ícaro (Chay Suede) de Laureta.

Doralice  (Roberta Rodrigues) pede que Ionan volte para casa, mas tem uma crise de ciúmes ao saber que o marido trabalha ao lado de Maura (Nanda Costa). Agenor (Roberto Bonfim) descobre que Nice (Kelzy Ecard) está cozinhando para fora. Ícaro deduz que Sílvia é um disfarce de Luzia (Giovanna Antonelli) e comenta com Manuela. Karola comemora com Beto (Emilio Dantas) a recuperação de Valentim. Remy (Vladimir Brichta) reencontra Bóris. Gorete (Thalita Carauta) vai à casa de Dodô. Luzia se apresenta para Ícaro.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias