Televisão

'Segundo Sol': Ionan e Maura recebem uma denúncia sobre Luzia

Confira o que acontece no capítulo desta terça (26)

Luzia e Ícaro se reencontram
Luzia e Ícaro se reencontram - Estevam Avellar/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

De autoria de João Emanuel Carneiro, a novela "Segundo Sol" é exibida na faixa das nove pela Globo.

Luzia (Giovanna Antonelli)se preocupa com Manuela (Luisa Arraes). Dodô (José de Abreu) reclama do interesse de Clóvis (Luís Lobianco) por Gorete (Thalita Carauta). Um homem entrega um pacote para Remy  (Vladimir Brichta). Remy questiona Gorete sobre Dodô, e desconfia. Laureta (Adriana Esteves) revela a Karola (Deborah Secco) que Ícaro (Chay Suede) se encontrou com Luzia. Clóvis e Gorete se beijam. Karola não deixa Laureta falar com Valentim (Danilo Mesquita).

Valentim defende Rosa (Letícia Colin) para Beto (Emilio Dantas). Luzia/Ariella aconselha Manuela a marcar um encontro com a mãe biológica. Ionan (Armando Babaioff) tenta defender Maura (Nanda Costa) de Viana (Carlos Betão). Maura confidencia a Ionan que é lésbica. Dodô não consegue explicar sua implicância com Gorete para Remy. Karola tenta seduzir Beto.

Rochelle (Giovanna Lancellotti) provoca Manuela, e Zefa (Claudia di Moura) tenta acalmar a menina. Manuela diz a Cacau (Fabiula Nascimento) que deseja falar com a mãe. Laureta descobre o endereço de Luzia e avisa a Karola. Manuela vai ao encontro com a mãe. Ionan e Maura recebem uma denúncia sobre Luzia. Luzia chega ao hotel e Groa (André Dias) tem um mau pressentimento.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias