Televisão

Padre Fabio de Melo e Samatha Schmutz encerram temporada de Tamanho Família

Convidados falam sobre manter segredos em família

Márcio Garcia recebe as famílias do Padre Fabio de Melo e da atriz Samanta Schmutz
Márcio Garcia recebe as famílias do Padre Fabio de Melo e da atriz Samanta Schmutz - Divulgação Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

No Tamanho Família do próximo domingo (10) Márcio Garcia recebe o padre Fabio de Melo e a atriz Samantha Schmutz no palco do Tamanho Família (Globo), encerrando a segunda temporada após nove episódios.

No programa desta semana, o celibatário faz uma confissão: é bom em guardar segredos do confessionário, mas péssimo em guardar segredos de família. "Padre tem que guardar segredo e eu consegui ter uma relação de muito respeito em relação a isso. Mas no dia a dia, com a família, eu tenho dificuldade", diz ele, brincando.

Schmutz também tem uma família fofoqueira —incluindo ela. A atriz e cantora relembra quando a mãe descobriu que estava grávida e pediu que ela não comentasse sobre a gravidez com mais ninguém. "Eu fiz que sim, e praticamente virei para o lado e contei para minha prima", disse ela. 

E, por falar em família, o padre relembra da mãe, Ana Maria de Melo Silva, emocionado. "Não tenho como dizer o quanto minha mãe está em mim. Não há nada que eu viva que não tenha certeza de que ela está comigo. Eu jamais poderia ser o Padre Fábio se não fosse o filho da Dona Ana”.

Os laços com a matriarca também são fortes na família de Schmutz, que se orgulha por ser cercada de mulheres fortes e empoderadas. "A gente é muito unida. Cuidamos muito uma da outra. É um núcleo pequeno mas de muito amor. A gente se basta e se completa.”

RECORDE DE AUDIÊNCIA

O episódio do último domingo (3) bateu recorde de audiência das duas temporadas de Tamanho Família. O episódio com o ator Rafael Zulu e com o apresentador Otaviano Costa atingiu 23 pontos no Rio de Janeiro e 21 pontos em São Paulo. Segundo o Kantar Ibope, um ponto de audiência no Rio equivale a 45.253 domicílios e, em São Paulo, corresponde a 71.855 domicílios.

O show em homenagem aos participantes, no final da atração, levou os convidados às lágrimas, como habitualmente acontece em todas as edições do programa.

Otaviano Costa viu sua história narrada pela família, que cantou a música "Always  on  my  Mind", conhecida na voz de Elvis Presley, em sua homenagem. "Você trouxe para nossa vida a música, o limão, o piano, a tecnologia [...] o mel e as risadas. Agradeço a Deus, meu amor, porque eu acho que realmente foi um encontro de almas", disse a mulher, Flávia Alessandra, no discurso final. 

Rafael Zulu se emocionou ao narrar seu amor pela família, pelos irmãos e sobrinhos. No show, foi homenageado ao som de "Tocando em Frente", conhecida na voz de Almir Sater e interpretada pelos pais e tios, com uma participação especial da filha, Luiza, 11. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias