Televisão

'Malhação': Paulo esconde cartas endereçadas a Gabriela

Confira o que acontece no capítulo desta quarta (6)

Camila Morgado vive a professora Gabriela em Malhação
Camila Morgado vive a professora Gabriela em Malhação - Reprodução TV Globo

São Paulo

De autoria de Patricia Moretzsohn, "Malhação: Vidas Brasileiras" é exibida na faixa das cinco pela Globo.

Ana e Bia (Ariane Botelho) incentivam Pérola (Rayssa Bratillieri) a emagrecer. Brigitte (Mariana Armellini) aconselha Gabriela (Camila Morgado) a se aproximar de seus pais. Rafael (Carmo Dalla Vecchia) descobre que Márcio (André Luiz Frambach) saiu com sua motocicleta e pede ajuda a Vinícius (André Luiz Miranda).

Tito (Tom Karabachian) revela a Jade (Yara Charry) que está namorando Flora (Jennifer Oliveira). Estela e Roberto vão à casa de Gabriela e Paulo (Felipe Rocha). Rosália (Guta Stresser) e Maria Alice (Alice Milagres) se preocupam com a falta de alimentação de Pérola.

Isadora (Ana Beatriz Nogueira) e Getúlio (Arlindo Lopes) tentam encontrar uma forma de ganhar dinheiro para não precisar trabalhar. Roberto comenta com Gabriela que encontrou cartas antigas endereçadas a ela.

Em segredo com Roberto, Paulo pede para ficar com as cartas de Gabriela. Pérola sofre para manter seu jejum. Gabriela comenta com Marcelo (Bukassa Kabengele) sua preocupação com Pérola. Márcio volta para casa e provoca Rafael. Paulo esconde as cartas de Gabriela no Le Kebek.

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem