Novelas

'Malhação': Pérola faz teste de gravidez e mostra à Gabriela

Confira o que acontece no capítulo desta segunda (4)

Malhação: Vidas Brasileiras - Pérola ( Rayssa Bratillieri ) - Globo/João Cotta

São Paulo

De autoria de Patricia Moretzsohn, "Malhação: Vidas Brasileiras" é exibida na faixa das cinco pela Globo.

Pérola (Rayssa Bratillieri) disfarça seu mal-estar para Gabriela (Camila Morgado). Flora (Jeniffer Oliveira) sonha com Tito (Tom Karabachian), e Alex (Daniel Rangel) aconselha a irmã a conversar com o rapaz.

Rafael (Carmo Dalla Vecchia) impõe limites a Márcio (André Luiz Frambach). Marcelo (Bukassa Kabengele) descobre que a cozinheira da cantina do colégio pediu demissão. Jade (Yara Charry) faz insinuações sobre Tito na escola e os meninos vibram com o amigo.

Gabriela e Brigitte (Mariana Armellini) reforçam sua desconfiança sobre a possível gravidez de Pérola. Gabriela e Rafael são indicados a um prêmio na área da Educação. Maria Alice (Alice Milagres) se incomoda por Pérola ter dormido na casa de Alex. Alex comenta com Hugo (Leonardo Bittencourt) que Maria Alice não quer dormir com ele.

Flora lamenta com Úrsula (Guilhermina Libanio) ter perdido sua chance com Tito. Rosália (Guta Stresser) sofre com sua busca por emprego. Brigitte alerta Rosália sobre a vaga na cantina do Sapiência. Tito se surpreende com o afastamento de Flora. Pérola faz um teste de gravidez e mostra a Gabriela.

 
Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem