Televisão

Lawrran Couto, o Guilherme de 'As Aventuras de Poliana', quer atuar e cantar

Galã teen da novela do SBT cantava em estações do metrô

Ator Lawrran Couto posa com violão nos bastidores de "As Aventuras de Poliana"
Ator Lawrran Couto de "As Aventuras de Poliana" - Zé Paulo Cardeal/SBT
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Descrição de chapéu Agora
Leonardo Volpato
São Paulo

Estreante em novelas, o ator Lawrran Couto, 19, tem ganhado destaque como o galã Guilherme, na trama "As Aventuras de Poliana" (SBT). O personagem é disputado por três meninas, mas prefere ser apenas amigo delas.

O ator já começa a ver os resultados do novo trabalho. "Por atuar no meio de três grandes pessoas midiáticas, Larissa Manoela, Flavia Pavanelli e Isabella Moreira, está sendo muito grande a repercussão do meu papel. O que mais me deixa feliz é que as pessoas estão gostando."

Pouco tempo atrás, ele quase desistiu de trabalhar como ator, após machucar os joelhos. Ele cantou em estações de metrô. "Costumava fazer propagandas e trabalhava em peças e musicais. Por causa de um acidente, tive de mudar para outras áreas. Como amo o que faço, fui cantar no metrô, até que a minha agência me mandou fazer o teste da novela."

Hoje, ele pensa em mesclar a atuação com o canto. No folhetim, o personagem já mostrou um pouco de seu talento musical. "Sempre falo que, nas cenas em que apareço cantando, me sinto tão vivo que às vezes até esqueço da realidade. Pretendo levar ambas as carreiras, se tudo der certo”, revela.

“Meu sonho sempre foi viver da arte. Abri minha mente para aproveitar cada área do ramo artístico. Espero realizar esse meu desejo, conseguir dar o melhor de mim e agradar com o meu trabalho”, afirmou Couto.

Agora
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias