Televisão

Laura Pausini afirma que Simone e Simaria viraram suas 'amigas especiais'

A dupla sertaneja gravou o single 'Novo' com a cantora italiana

Laura Pausini conversa com Faa Morena no programa Ritmo Brasil
Laura Pausini conversa com Faa Morena no programa Ritmo Brasil - Divulgação/RedeTV!
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A cantora italiana Laura Pausini comentou sobre a participação de Simone e Samaria em seu último álbum "Fatti Sentire", lançado pela Warner. A dupla sertaneja participa do single "Novo", cujo o clipe foi gravado no Brasil.

"Gravei o clipe em São Paulo e adorei demais as duas, viraram amigas especiais, coleguinhas mesmo", afirma a cantora, em entrevista a Faa Morena, no programa Ritmo Brasil (RedeTV!).

Laura Pausini relembrou ainda no bate-papo a primeira vez em que esteve no Brasil e admite que foi "amor à primeira vista". "Eu me lembro bem que escutei as pessoas falando comigo em português e entendi tudo. Na hora, pensei: ‘É incrível’. Adorei tudo. Quando eu era mais nova, fui ao Rio de Janeiro também e fiquei com os olhos apaixonados."

​O clipe aconteceu em dois ambientes e com diversos figurinos. A cantora italiana usou uma jaqueta onde estava escrito Itália e Brasil, unidos por um coração. "É a realização de mais um sonho em nossa carreira. Sempre acompanhamos o trabalho da Laura e, agora fazer esse feat com essa diva, é maravilhoso!", afirmou Simaria, na época da gravação.

"Laura já virou nossa migles. Risos. Ela é gente boníssima, muito simpática. A música é maravilhosa e o clipe ficou incrível. Tenho certeza que o público vai amar!", completou Simone.

Composto por Daniel Veluti e adaptado pela própria Pausini, "Novo" contém trechos em português e espanhol, e já está disponível em todas as plataformas de streaming. Laura Pausini fará turnê pelo Brasil em agosto: dias 20 e 21, no Citibank Hall, em São Paulo; dia 23 no Teatro Guimarães, em Brasília; dia 25 no Classic Hall, em Recife; e dia 28 no Teatro Positivo, em Curitiba.

Além de Laura Pausini, Faa Morena recebe ainda em seu sofá a cantora Naíma e o grupo de samba Demônios da Garoa, que está completando 75 anos de carreira. Programa Ritmo Brasil é exibido sempre aos sábados, às 19h30 na RedeTV!.

 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias