Música

Simone e Simaria vão gravar parceria com Laura Pausini

Cantora italiana vem ao Brasil na próxima semana e grava clipe com a dupla

Show da dupla Simone e Simaria no Citbank Hall
Show da dupla Simone e Simaria no Citbank Hall - Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Depois de "Loka" com Anitta e um álbum só com parcerias, Simone e Simaria vão ter uma música com Laura Pausini. Detalhes da letra não foram confirmados, mas a assessoria afirmou que será um "pop latino dançante".

A princípio, não há nenuma apresentação das irmãs com a cantora italiana no Brasil, mas a gravação do clipe das sertanejas com Pausini já está marcada para a próxima semana, em São Paulo, de acordo com a assessoria. 

 

E não para por aí: As sertanejas têm na agenda mais parcerias -- até internacionais. Nesta terça-feira (20), o cantor panamenho Joey Montana divulgou em sua conta no Instagram uma imagem em que aparece com a dupla. "Uma honra poder trabalhar com estas super estrelas do Brasil", escreveu.

Já Laura Pausini volta ao Brasil para turnê de seu novo álbum, Fatti sentire. Em agosto, a cantora se apresentará em São Paulo no dia 20 e 21 de agosto. 

THE VOICE KIDS

Expoentes do feminejo, cena de mulheres que ganhou projeção na historicamente masculina música sertaneja, as irmãs Simone e Simaria garantem que recebem, com frequência, vídeos de crianças entoando suas canções, como os hits "Loka" e "Regime Fechado".

É para esse público que as cantoras baianas se dirigem na terceira edição do reality musical "The Voice Kids". Elas entraram no lugar de outra dupla sertaneja, Victor e Leo – durante a última temporada do programa, Victor foi afastado em meio a acusações de ter agredido a mulher.

"Nós duas falamos na linguagem do povo, que é o que a gente sabe falar: 'O tom alto, o tom baixo, o grave não chegou'. Já o Brown vem com um outro jeito: 'o barítono que não sei o que'", diz Simaria, aos risos.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias