Televisão

'Segundo Sol': Remy e Karola convencem Beto Falcão a fingir sua morte

Confira o que acontece no capítulo desta segunda (14)

 Beto Falcão (Emilio Dantas) sabe sobre sua "morte" pela TV
Beto Falcão (Emilio Dantas) sabe sobre sua "morte" pela TV - TV Globo

São Paulo

De autoria de João Emanuel Carneiro, a novela "Segundo Sol" é exibida na faixa das nove pela Globo.

Beto (Emilio Dantas) tenta cantar em seu trio elétrico precário, cercado por poucos foliões. Karola (Deborah Secco) convence o namorado a ir para o camarote de Laureta (Adriana Esteves), que barra a entrada do rapaz. 

Dodô (José de Abreu) revela a Beto que Remy  (Vladimir Brichta) acabou com o patrimônio da família e o cantor decide fazer um show em Aracaju. Beto não consegue embarcar no voo. Remy e Karola descobrem que o avião em que Beto estava caiu e decidem tirar proveito da situação.

Naná (Arlete Salles) não se conforma com a suposta perda do filho. Beto se desespera ao ver a reportagem sobre sua morte. Remy e Karola convencem Beto a fingir sua morte para ajudar a recuperar o patrimônio da família.

Luzia (Giovanna Antonelli) brinca com os filhos na praia. Cacau (Fabiula Nascimento) decide ir para Salvador e Luzia fica arrasada.

Beto aluga a casa da irmã de Luzia. Manuela (Luisa  Arraes) e Ícaro (Chay Suede) brincam com Beto, e Luzia passa a cozinhar para ele. Beto se encanta com o show que Luzia faz no bar de Groa.

Luzia e Beto se amam e ele decide acabar com a farsa sobre sua morte. Remy se desespera com a decisão do irmão e avisa a Karola, que vai para Boiporã. Luzia descobre que está grávida, mas encontra Karola procurando pelo noivo para contar que está esperando um filho dele. 

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem