Televisão

Ex-BBB Vivian Amorim afirma que escuta mais do que fala no Vídeo Show

Além dela, Fernanda Keulla também reforçou equipe de reportagem do programa

As ex-BBBs Vivian Amorim e Fernanda Keulla, que passam a ser repórteres do Vídeo Show (Globo)
As ex-BBBs Vivian Amorim e Fernanda Keulla, que passam a ser repórteres do Vídeo Show (Globo) - Paulo Belote/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Leandro Vieira
São Paulo

Quem acompanha o Vídeo Show, programa das tardes da Globo que mostra os bastidores das atrações da emissora, já deve ter assistido a reportagens de Fernanda Keulla e Vivian Amorim.

Vivian, vice-campeã do BBB do ano passado, afirma que, embora tenha entrado há pouco mais de uma semana na atração, já procura levar ideias. "Como sou noveleira, me identifico bastante com as pautas do programa. Tanto nas reuniões, quanto nas gravações, procuro apresentar algumas sugestões e acrescento também um pouco da minha personalidade aos projetos. Mas confesso que tento escutar mais do que falar.”

Já Fernanda, que foi campeã da edição de 2013 do BBB, ressalta que o trabalho como repórter lhe dá chance de aprender mais sobre televisão. "Adoro o processo de criação e edição, e o Vídeo Show oferece um contato bem direto com isso. Minhas diretoras são generosas e me permitem acompanhar o processo como um todo. É uma atração que promove a programação da Globo de uma maneira muito interativa, com várias curiosidades."

A parceria das duas começou no início deste ano, quando fizeram juntas o Rede BBB, programa apresentado exclusivamente do site da Globo, com conteúdo relacionado ao reality show. 

Fernanda afirma que decidiu trabalhar com televisão assim que saiu do BBB. "Estou estudando há cinco anos com minha preparadora, Ana Kfouri, e a minha fonoaudióloga, Nina, ambas da Globo. E assim continuo, porque não posso parar."

Vivian também apostou nos estudos. “Sempre tive intimidade com as câmeras e sou comunicativa. Quando surgiu a oportunidade de trabalhar como repórter, continuei fazendo sessões com a fonoaudióloga para aperfeiçoar minha dicção."

​BBB AJUDOU

Novas contratadas do programa Vídeo Show, da Globo, Vivian Amorim e Fernanda Keulla participaram, em edições diferentes, do Big Brother Brasil, exibido também pela emissora.

Elas dizem que a experiência ajudou no desempenho diante das câmeras. "O BBB foi um divisor de águas na minha vida e me permitiu ter um contato mais próximo com o mundo da televisão. Nele, já havia conseguido mostrar o meu lado comunicativo", diz Vivian.

Fernanda concorda com a colega e lembra do trabalho que ambas fizeram no Rede BBB, sobre a edição deste ano do reality. "As reportagens foram nos deixando mais à vontade em frente às câmeras."

Agora
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias