Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Sonia Abrão não quer se casar novamente e diz que tesão pela vida lhe basta

'Amor tem prazo de validade', disse a apresentadora a Luciana Gimenez

Sonia Abrão participa do programa Luciana By Night (RedeTV!)
Sonia Abrão participa do programa Luciana By Night (RedeTV!) - Divulgação/RedeTV!
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Apresentadora do programa A Tarde É Sua, Sonia Abrão, afirmou que adora ficar em casa e que não pretende se casar novamente. Ela foi casada por 17 anos com Jorge Damião, pai de seu único filho.

“Não tenho mais paciência para acordos, concessões, pensar no outro. Sou livre, independente, a vida é minha e é isso que eu quero. Para mim, amor tem prazo de validade porque a vida é movimento. A gente muda e, de repente, aquilo que nos unia perde o sentido. (…) É aquela coisa, foi bom enquanto durou, mas a gente muda e nossos objetivos mudam também", disse Abrão, em entrevista a Luciana Gimenez.

Aos 55 anos, a jornalista Sonia Abrão disse ainda que não vê problema em se relacionar com homens mais novos e que o amor já bateu em sua porta. "Adoro ficar em casa, sempre fui de ficar mais quieta no meu canto, mas eu acho que está escrito nas estrelas. Já tive amor que bateu na porta da minha casa. Alguém que você não conhece e de repente aparece, e pinta um clima.

Caseira, a apresentadora afirmou que não precisa sair por aí para caçar. "As pessoas se encontram e, se acontecer, ótimo. Se não, o tesão pela vida me basta". Diz ainda que acha "horrível” casais terem a senha do celular um do outro. "Não sou ciumenta e isso me traz muita encrenca porque tenho preguiça de ter ciúme. Acho muito desgastante e é complicado porque os caras acham que você não gosta deles."

Há 12 anos no comando do programa A Tarde É Sua, Sonia Abrão diz que torcia pelo sírio Kaysar no BBB 18, reality da Globo. "Gosto muito da mensagem que ele deixou. Adoro pessoas que optam pela vida e evitam o abismo porque motivos para querer se jogar existem. Ele é um sobrevivente, refugiado, viu o que é viver uma guerra. Não que nós não tenhamos a nossa, mas lá é terra devastada".

​Apresentado por Luciana Gimenez, o programa Luciana By Night vai ao ar às terças, às 22h45, pela RedeTV!.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem