Televisão

'Orgulho e Paixão': Família de Ofélia chega para o jantar de Camilo

Confira o que acontece no capítulo desta terça (3)

Ofélia (Vera Holtz), Felisberto (Tatu Gabus Mendes) e suas filhas em cena da novela 'Orgulho e Paixão'
Ofélia (Vera Holtz), Felisberto (Tatu Gabus Mendes) e suas filhas em cena da novela 'Orgulho e Paixão' - Globo/Estevam Avellar

São Paulo

De autoria de Marcos Bernstein, a novela "Orgulho e Paixão" é exibida na faixa das seis pela Globo.

Elisabeta (Nathalia Dill) não perdoa a mentira de Darcy (Thiago Lacerda) e o expulsa de sua casa. Susana (Alessandra Negrini) planeja convidar Ofélia (Vera Holtz) para o jantar de Camilo (Maurício Destri), Jane (Pâmela Tomé) e Julieta (Gabriela Duarte).

Todos comentam sobre o motoqueiro misterioso e Mariana desconfia. Mariana se incomoda com a situação entre Uirapuru e Lídia (Bruna Griphao). Elisabeta discute com Ema (Agatha Moreira). Os soldados comentam com Brandão sobre o motoqueiro, e o coronel se sente constrangido.

Julieta aceita conhecer Jane, e Camilo se surpreende com a suposta ajuda de Susana. Susana se insinua para Darcy. Fani se incomoda com o romance de Rômulo e Cecília (Anaju Dorignon) e tenta assustar a menina.

Susana convida os Benedito para o jantar e constata que Darcy e Elisabeta estão brigados. Petúlia convoca Ernesto para servir a mesa no jantar da casa de Julieta. Fani intriga Rômulo contra Cecília. Mariana exige que Uirapuru revele a verdade sobre os dois para Lídia.  A família de Ofélia chega para o jantar de Camilo.

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem