Televisão

Documentário sobre anarquistas estreia na TV paga

Canal Curta! exibirá documentário em três partes

Documentário sobre anarquismo estreia na TV paga
Documentário sobre anarquismo estreia na TV paga - Reprodução

Tony Goes
São Paulo

Estreia do documentário "História do Anarquismo: Sem Deuses, nem Mestres", em três partes, sobre uma das mais perseguidas ideologias políticas: a que prega a ausência de governos ou hierarquias. O primeiro episódio, “A Paixão por Destruição”, cobre o período de 1840 a 1906. Os dois episódios seguintes serão exibidos pelo canal no mesmo horário, às sextas-feiras.

Curta!, 23h, livre 


SETE HOMENS E UM DESTINO

“Os Sete Samurais”, clássico de Akira Kurosawa, já havia ganho uma primeira versão em faroeste, em 1960. Este “remake” moderno tem no elenco Chris Pratt, que esteve há poucos dias no Brasil.

Megapix, 22h30, 14 anos


A CAMINHO DA FÉ

Neste filme exclusivo da plataforma, Chiwetel Ejiofor (indicado ao Oscar de melhor ator por “12 Anos de Escravidão”) interpreta o pastor Carlton Pearson, que foi acusado de heresia ao questionar a validade da religião diante da guerra.

Netflix, classificação não informada


VOCÊ DESAPARECE

Um homem é acusado de desviar dinheiro da escola que dirige, mas se defende alegando que seu comportamento pode ter se alterado devido a um tumor no cérebro. Representante da Dinamarca no último Oscar de filme em língua estrangeira.

Now, Google Play e YouTube: R$ 9,90 / iTunes: R$ 7,90, 16 anos


ESPECIAL SEXTA-FEIRA 13

O canal aproveita a data e faz a pré-estreia da segunda temporada de “Lobo em Pele de Cordeiro”, “docureality” sobre pessoas comuns que cometeram crimes monstruosos. Às 23h10 começa a segunda safra de “O Lado Obscuro dos Anos 80”, que reconstitui alguns dos assassinatos mais notórios daquela década.

Investigação Discovery, a partir de 22h20, 14 anos


2:22 - ENCONTRO MARCADO

O holandês Michiel Huisman (“Game of Thrones”) é o rosto mais conhecido desta mistura de romance e suspense. Ele faz um controlador de tráfego que, depois de quase provocar um acidente, percebe que todos os dias, às 2h22 da tarde, os mesmos eventos se repetem.

Telecine Premium, 22h, 12 anos

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem