Multitela

Último filme de Andrzej Wajda chega à TV paga

'Afterimage' pode ser visto no Telecine Cult, nesta quinta (12) 

Cena de 'Afterimage'
Cena de 'Afterimage' - Anna Wloch/Divulgacao
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

tony goes

O grande cineasta polonês Andrzej Wajda ainda assinou uma última obra-prima antes de morrer em 2016, aos 80 anos.

Escolhido para representar a Polônia no Oscar de filme estrangeiro (não conseguiu a indicação), "Afterimage" é uma cinebiografia do pintor abstrato Wladyslaw Strzeminski, que foi perseguido pelo regime comunista até ficar sem trabalhar. O longa também é um manifesto pela liberdade de expressão. Triste, bonito e indispensável.

Telecine Cult, 22h, 12 anos


Quero Ser Top Model

Nesta novo reality competitivo, Yolanda Hadid —integrante do Real Housewives of Beverly Hills e mãe das influenciadoras digitais Bella e Gigi Hadid— orienta seis garotas entre 13 e 16 anos que querem seguir carreira nas passarelas.

Lifetime, 22h, 12 anos


Maratona Julia Roberts

O canal exibe em sequência dois momentos cruciais da carreira de uma das maiores estrelas de Hollywood. Às 20h, "Três Mulheres, Três Amores" (10 anos), de 1988, seu primeiro filme para um grande estúdio.

E às 22h é a vez de "Erin Brockovich" - Uma Mulher de Talento" (14 anos), que rendeu a Julia o Oscar de melhor atriz de 2000.

Paramount, a partir de 20h


"MacGyver"

Estreia da segunda temporada da versão atualizada do seriado que marcou a década de 1980. A nova safra conta com uma nova integrante: a atriz Isabel Lucas ("Transformers: A Vingança dos Derrotados").

Universal, 22h, 12 anos


A Praça É Nossa

Rodrigo Faro, da Record, faz uma visita especial ao humorístico, participando dos quadros Sangue, João Plenário e Paulinho Gogó ao lado de Carlos Alberto da Nóbrega.

SBT, 23h15, 14 anos


Velvet Colección

A trama, em dez episódios, se passa no mundo da moda de Barcelona, nos anos 1960, e deslancha quando uma estilista volta de Nova York.

Netflix, 14 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias