Televisão

Após se negar a doar rim para Adriana, Jô apanha de Beth em 'O Outro Lado do Paraíso'; saiba detalhes 

Socialite também será expulsa de casa pelo marido 

Gloria Pires, como Beth, e Barbara Paz, como Jô, de 'O Outro Lado do Paraíso' (Globo)
Gloria Pires, como Beth, e Barbara Paz, como Jô, de 'O Outro Lado do Paraíso' (Globo) - Mauricio Fidalgo/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Em "O Outro Lado do Paraíso", trama da faixa das 21 horas da Globo que está na sua reta final, Beth (Glória Pires) e Jô (Bárbara Paz) finalmente vão "acertar as contas". 

Mesmo depois de um teste de compatibilidade provar que Jô seria uma doadora apta a ajudar Adriana (Julia Dalavia), ela simplesmente se recusa. Alegando saúde frágil, Jô descarta qualquer possibilidade de doar o rim para a enteada.

Henrique (Emilio de Mello) e Beth (Gloria Pires) ficam chocados com a atitude dela, principalmente depois que os médicos confirmam que o estado de saúde da advogada é cada vez mais preocupante. Beth resolve tirar a limpo a história. Jô banca a dissimulada e pergunta sobre o estado de Adriana.

"Muito mal. O médico acredita que se em um mês não surgir a possibilidade de transplante...", explica Henrique, emocionado. Jô garante que “sente muito" e é a deixa para Beth colocá-la contra a parede.

"Não sente coisa nenhuma. Jô, estou disposta a esquecer tudo que me fez. Disposta até a voltar a ser sua amiga. Mas doe esse rim para a Dri", pede.

Diante da negativa de Jô, Beth dispara: "Você é nojenta. Você me enganou, mentiu para mim. Me atirou nos braços do Renan quando eu era casada com o Rique. Mas eu cheguei a pensar que era por amor. Mas agora eu vejo nitidamente. Tudo foi pelo dinheiro, não foi? Cada gesto de amor para a Dri, cada beijo que deu naquela menina, foi olhando o dinheiro do pai".

Henrique deixa de lado a passividade diplomática e também enfrenta Jô. Irritada, a socialite enfim deixa a máscara cair. "Tem ideia do número de amantes que eu tive? Muitos. Eu não suportava você na cama. E sua filha? Aquela menina mimada... eu não suportava", admite Jô.

"Ordinária!" é o que grita Beth, antes de dar um tapa em Jô. Henrique intervém e expulsa a mulher de casa. Ela vai embora para o Rio de Janeiro, mas avisa que exigirá muito dinheiro no processo de divórcio.

Segundo a emissora do Rio de Janeiro, as cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta quinta-feira (12). 

 

LEIA MAIS:

Ex-Uber, Anderson Tomazini, o Xodó de 'O Outro Lado do Paraíso', diz que fase como motorista o enriqueceu

Juliana Caldas, a Estela de 'O Outro Lado do Paraíso', posa nua
 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias